FUTSAL»» Casa Benfica Seixal 5 Qt.ª Laranjeiras 6 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 10 de abril de 2015

FUTSAL»» Casa Benfica Seixal 5 Qt.ª Laranjeiras 6

Qt.ª Laranjeiras no play-off...

JOGO DE RESULTADO INCERTO EM NOITE DE DECISÕES


Em jogo relativo à última jornada da 2.ª Divisão da Liga E.Leclerc – Seixal, realizado no Polidesportivo do Casal do Marco, a Quinta das Laranjeiras derrotou a Casa do Benfica Seixal por 6-5, num jogo extremamente bem disputado e emotivo devido às constantes alterações no marcador.

A vitória era o único resultado que interessava à Quinta das Laranjeiras para garantir o apuramento para o play-off  mas a equipa benfiquista entrou determinada a não facilitar e em consequência disso assistiu-se então a uma excelente noite de futsal  abrilhantada com golos de fazer levantar qualquer pavilhão.  

Quem começou melhor foi a equipa benfiquista que marcou primeiro através de Ricardo Brasil, mas os jogadores das Laranjeiras responderam e empataram logo de seguida. O jogo foi decorrendo sempre de forma interessante e já relativamente próximo do intervalo Hugo Faria colocou de novo a equipa encarnada na frente do marcador (2-1).


A segunda parte foi de emoções…

Logo no início da segunda parte as Laranjeiras empataram e pouco tempo depois deram a volta ao resultado que ficou em 2-3, aos cinco minutos.

A Casa do Benfica não baixou os braços e Ricardo Brasil volta a empatar e aos 11 minutos foi a vez de João Marcelino marcar o melhor golo da noite com um remate de meia distância que colocou de novo os benfiquistas na frente do marcador (4-3).

Como o resultado não lhes interessava, os jogadores das Laranjeiras foram à procura de ser felizes e empatam mais uma vez a partida (4-4). O jogo estava numa verdadeira toada de parada e resposta e, como tal, João Marcelino aos 15 minutos colocou o marcador em 5-4 para os benfiquistas.

Faltavam dez minutos para a partida terminar e o que se assistiu a seguir foi a demostração de que quando se quer, consegue-se… os jogadores da Qt.ª das Laranjeiras partiram decididamente para a frente, tomaram conta do jogo e foram felizes em duas vezes, virando o resultado que ficou em 5-6.

O jogo aproximava-se do fim e os benfiquistas fizeram tudo para inverter o resultado, mas o destino foi traiçoeiro.

No final da partida, a Casa do Benfica Seixal deu os para bens aos jogadores e equipa técnica adversária pela sua passagem ao play-off porque foram dignos vencedores.



A Casa do Benfica Seixal fez uma segunda volta excepcional e o sonho quase foi conseguido, mas ficou-se por aqui. A equipa volta a competir já no próximo domingo, no Torneio da Cruz de Pau.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here