FUTSAL»» Casa do Benfica 4 Clube Fénix 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 15 de abril de 2015

FUTSAL»» Casa do Benfica 4 Clube Fénix 3

Ao intervalo o Clube Fénix ganhava por 2-1…  

Casa do Benfica entra a ganhar no Torneio da Cruz de Pau

Em jogo realizado no passado domingo à tarde a contar para o Torneio da Cruz de Pau a Casa do Benfica Seixal venceu o Clube Fénix por 4-3, cumprindo assim o seu objectivo que passava pela conquista da vitória.

Os benfiquistas entraram melhor no jogo, foram criando várias oportunidades e acabaram por inaugurar o marcador por intermédio de Ricardo Brasil. O Clube Fénix reagiu, tornou-se mais acutilante e em poucos minutos virou o resultado a seu favor, saindo para o intervalo a ganhar por 2-1.

Na segunda parte a equipa benfiquista entrou novamente em pressão, corrigiu alguns aspectos e os golos foram aparecendo. Primeiro por Ricardo Brasil e depois por João Marcelino que colocaram a Casa do Benfica de novo na frente do marcador (3-2). O resultado não dava para descansar e os benfiquistas conscientes da realidade numa jogada de envolvência fizeram o quarto golo pelo estreante André Silva.

Com dois golos de vantagem pensava-se que a vitória já estava assegurada mas não foi bem assim porque num lance de infelicidade dos benfiquistas o Clube Fénix conseguiu reduzir para 4-3, voltando a entrar no jogo. Mas foi sol de pouca dura porque o jogo terminou pouco depois com a vitória das águias que tiveram que suar as estopinhas para vencer o seu adversário.

Este jogo foi a demonstração de que nada está garantido em termos de vitórias. Elas só se conseguem com suor e muita determinação como aliás ficou demonstrado.

Para a Casa do Benfica a participação da equipa neste torneio tem a ver com a preparação para o Mundial de Futsal das Casas do Benfica, que se deverá realizar no início do mês de Julho.


O próximo jogo da Casa do Benfica neste torneio será no dia 26 de Abril frente à União de Fernão Ferro. 


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here