INATEL»» CRI 0 CP CORROIOS 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 23 de abril de 2015

INATEL»» CRI 0 CP CORROIOS 2

Casa do Povo garante apuramento para as meias-finais…

 EXIBIÇÃO SEGURA E CORAJOSA DOS  VISITANTES SAIU PREMIADA

Este era um jogo tremendamente difícil para a Casa do Povo de Corroios que precisava de vencer no Vale da Amoreira, o CRI de Alhos Vedros, a quem o empate bastava para se apurar para as meias-finais.

Os locais imbatíveis em casa nesta segunda fase onde ainda não tinham sofrido qualquer golo fazia aumentar o grau de dificuldade para os visitantes. No entanto, já esta época a CP Corroios batera naquele mesmo recinto a sempre difícil equipa do Azul Ouro, vice-campeã distrital em título, facto que poderia funcionar como um importante estímulo para repetir a proeza da vitória e seguir em frente na Taça INATEL.

O jogo não defraudou as expectativas, e a incerteza sobre o resultado mantinha-se ao intervalo, com o nulo no marcador.

No reatamento, a Casa do Povo voltou ao jogo ainda com mais vontade de o vencer e quando André Rodrigues logo aos 5' inaugurou o placard, a equipa visitante sentiu que o objectivo estava mais próximo porque este era um daqueles jogos em que a atitude competitiva e a concentração teriam que ser máximas para manter a vantagem.

Aos 56' um autogolo de Sandro, defesa-central dos locais, dilatou a vantagem da CP Corroios para 2-0, que viria a ser o resultado final, garantindo assim o apuramento, pelo quinto ano consecutivo, para as meias-finais e consequente luta pelo título distrital.

A Casa do Povo de Corroios alinhou da seguinte forma: Diogo Cabecinha; Diogo Mareco, Rúben Nabais, Luís Duarte e Artur Moreira; Casimiro (cap), Rómulo (Rui Pereira 40'), Sílvio (João Pena 80'); Paulo Barros (Marco Barros 60'),Telmo (Damas 80') e André Rodrigues (Jailson 55'). Bruno infante (gr) não foi utilizado.

No outro jogo do grupo, o Azul Ouro foi vencer ao campo do Brejos Azeitão por 1-0.

Na classificação, o Brejos de Azeitão com 17 pontos terminou em primeiro lugar: em segundo classificou-se a Casa do Povo de Corroios com 15; em terceiro ficou o CRI com 14; em quarto lugar o Azul Ouro com 9 pontos; e, em 5. º lugar o Cadoços com apenas 1 ponto.

No Grupo A, o vencedor foi o Vale de Milhaços que totalizou 20 pontos, seguindo-se o Terras da Costa com 12 pontos.

Os jogos das meias-finais realizam-se no próximo fim-de-semana, dias 25 e 26 de Abril com os seguintes encontros: Vale de Milhaços - Casa do Povo de Corroios, no Parque Desportivo J. Caetano e .Brejos Azeitão - Terras da Costa, no Campo da Brejoeira.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here