NATAÇÃO»» Rafael Gil de novo em destaque - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 23 de abril de 2015

NATAÇÃO»» Rafael Gil de novo em destaque

Nadador amorense participa na Taça do Mundo de Águas Abertas

Rafael Gil (Associação Naval Amorense)
Campeão Nacional Sénior (5 km indoor)

O nadador da Associação Naval Amorense, Rafael Gil alcançou mais um título nacional ao vencer com o tempo de 55.32.24 a prova dos 5 Km na categoria de Seniores.


Esta prova que fez parte do Campeonato Nacional Longa Distância foi disputada em Coimbra, no Complexo de Piscinas, no dia 18 de Maio.


Presente esteve também o nadador Daniel Catalão que foi 9.º classificado com o tempo de 34.27.24 na prova de 3 Km, na categoria Juvenis B que foi ganha pelo nadador do Sporting, Diogo Dantas, com 34.27.24.


10KM Marathon Swimming World Cup 2015 da FINA/Hosa.
Rafael Gil na Taça do Mundo no México

Rafael Gil foi convocado para representar Portugal na 4.ª etapa da Taça do Mundo que se realiza em Cozumel, no México, no dia 2 de Maio. Esta será uma prova de 10 Km do Mundial de Águas Abertas, circuito da FINA, que esta temporada vai ter 11 etapas.

Os atletas portugueses convocados são: Rafael Gil (Naval Amorense), Vasco Gaspar (SFUAP), Angélica André (Fluvial Portuense) e Vânia Neves (Leixões) que vão cumprir um estágio, entre os dias 3 e 18 de Maio, no Centro de Alto Rendimento Desportivo de La Loma, em San Luís Potosí, no México.

Segue também a equipa técnica composta pelo DTN-adjunto David Ferro e treinador convidado  Ricardo Santos (Associação Naval Amorense).


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here