JUDO»» Em destaque no dia 25 de Abril - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 23 de abril de 2015

JUDO»» Em destaque no dia 25 de Abril

No Pavilhão Desportivo Municipal, em Pinhal Novo…

Campeonato Nacional de Veteranos e Torneio Fernando Costa Matos

No dia 25 de Abril, sábado, entre as 9 e as 18 horas, o Pavilhão Desportivo Municipal, em Pinhal Novo, é palco de um importante painel de provas desportivas, de âmbito nacional, no campo do Judo.

O Campeonato Nacional de Veteranos é a prova maior deste escalão e destina-se aos melhores judocas do país, com idades superiores a 30 anos, esperando-se um espectáculo de grande qualidade técnica. Estarão presentes 104 judocas.

O Torneio Fernando Costa Matos é uma prova aberta para seniores, que pontua para o ranking nacional, e contará com a participação de 144 judocas, em representação de clubes de todo o território continental e ilhas.

O concelho de Palmela será representado nos dois momentos por atletas da Sociedade Filarmónica União Agrícola. Paralelamente, decorrerá, ainda, o Encontro e Convívio de Jovens do 25 de Abril.

As iniciativas são promovidas pela Câmara Municipal de Palmela, pela Associação Distrital de Judo de Setúbal e pela Federação Portuguesa de Judo, no âmbito do Programa de Desenvolvimento do Judo no concelho de Palmela.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here