ANIVERSÁRIO»» Amora comemora 94.º aniversário - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 23 de abril de 2015

ANIVERSÁRIO»» Amora comemora 94.º aniversário

São várias as actividades programadas...

FESTEJOS QUE COMEÇAM A 30 DE ABRIL DECOREM ATÉ 3 DE MAIO 


O Amora Futebol Clube elaborou um vasto programa para assinalar a passagem do 94.º Aniversário, que se comemora no próximo dia 1 de Maio.

Os festejos começam no dia 30 de Abril, quinta-feira, com a realização do 2.º Amora Live, uma fusão de dança e ginástica que tem lugar no Estádio da Medideira, a partir das 21h30m.

No dia seguinte; ou seja, no dia 1 de Maio, também no Estádio da Medideira será feito, a partir das 9h30m, o hastear da bandeira com a participação da Banda da Sociedade Filarmónica Operária Amorense e da Fanfarra dos Bombeiros Mistos de Amora; pelas 10 horas haverá uma romagem ao cemitério de Amora; às 11 horas será inaugurado o Espaço Sócio, ainda no Estádio da Medideira; à tarde pelas 15 horas realiza-se o Foot Beach Cidade de Amora no campo de futebol de praia da Medideira e pelas 21 horas terá lugar a sessão solene onde serão entregues diplomas aos associados com 25 anos de filiação.

No dia 2 de Maio, o programa inclui jogos de futebol de manhã e à tarde e à noite será a vez da Gala Amora que inclui o jantar comemorativo do 94.º aniversário.

O programa termina dia 3 de Maio com a caminhada "O Amora Solidário" onde os participantes são convidados a levar alguns produtos alimentares que reverterão a favor do Centro Paroquial de Amora. No final da caminhada haverá uma aula de Zumba e a partir das 15 horas decorrerá o desfile de todas as equipas do Amora Futebol Clube. As festividades encerram com a realização do jogo Amora – Alcochetense relativo à 26.ª jornada do campeonato distrital da 1.ª divisão de seniores.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here