JUNIORES»» A 22.ª jornada ainda está incompleta - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 11 de abril de 2015

JUNIORES»» A 22.ª jornada ainda está incompleta

Aconteça o que acontecer…

PINHALNOVENSE CONTINUARÁ SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR

A 22.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão ainda não está completa mas aconteça o que acontecer amanhã no Campo Santos Jorge onde o Pinhalnovense recebe logo pela manhã [9 horas] os Pescadores, uma coisa é certa: a equipa de Pinhal Novo continuará sempre em primeiro lugar porque embora tenha menos um jogo tem também [nesta altura] mais quatro pontos que o Amora que segue em segundo lugar.

A vantagem, porém, pode aumentar para sete pontos em caso de vitória sobre os Pescadores que a acontecer deixará o grupo liderado por Jaime Margarido muito próximo do título. Com quatro jogos por realizar bastará ao Pinhalnovense ganhar apenas dois para poder fazer a festa.

Em relação aos seis jogos disputados registaram-se três vitórias das equipas que jogaram em casa [Almada, ADQC e Vasco da Gama] e outras tantas das equipas que jogaram fora [Amora, Olímpico do Montijo e Brejos de Azeitão.

De todos eles o que mais surpreende foi o que se realizou em Sines que terminou com um resultado pouco habitual em jogos de futebol. Foi de facto uma fartura de golos, nove num único jogo, sendo cinco marcados pelo Vasco da Gama e quatro pelo Charneca de Caparica.

Depois teremos que salientar a goleada imposta em Santiago do Cacém pelo Amora que somou a 10.ª vitória consecutiva e a 12.ª conseguida nos últimos 15 jogos, onde também registou três empates. Os amorenses estão a ter um excelente desempenho mas o início de campeonato menos bom parece ter sido fatal.

De realçar será também a vitória obtida pelo Olímpico do Montijo no Lavradio, o triunfo conseguido pelo Brejos de Azeitão na Arrentela e os êxitos conseguidos pelo Almada sobre o Sesimbra e da ADQC sobre o Alcochetense.


Resultados e classificação

RESULTADOS (22.ª Jornada): U. Santiago 0 Amora 4; Almada 1 Sesimbra 0; ADQC 2 Alcochetense 1; Fabril 1 Olímpico do Montijo 2; Pinhalnovense – Pescadores (domingo, às 9 horas); Arrentela 0 Brejos de Azeitão 1; Vasco da Gama 5 Charneca de Caparica 4.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Pinhalnovense (menos um jogo), 50 pontos; 2.º lugar, Amora, 46 pontos; 3.º lugar, Olímpico do Montijo, 45 pontos; 4.º lugar, Brejos de Azeitão, 39 pontos; 5.º lugar, Fabril, 38 pontos; 6.º lugar, Pescadores (menos um jogo), 35 pontos; 7.º lugar, Sesimbra, 34 pontos; 8.º lugar, Almada, 32 pontos; 9.º lugar, Vasco da Gama e Charneca de Caparica, 27 pontos; 11.º lugar, Arrentela, 23 pontos 12.º lugar, Qt.ª Conde, 19 pontos; 13.º lugar, Alcochetense, 15 pontos; 14.º lugar, U. Santiago, 10 pontos.


PRÓXIMA JORNADA (18 de Abril): Sesimbra- Fabril; U. Santiago – ADQC; Charneca de Caparica – Amora; Alcochetense – Almada; Olímpico do Montijo – Pinhalnovense; Pescadores – Arrentela; Brejos de Azeitão - Vasco da Gama. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here