FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal no Torneio da Cruz de Pau - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 11 de abril de 2015

FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal no Torneio da Cruz de Pau

Estreia-se no dia 12 de Abril frente ao Clube Fénix

Preparar a equipa para o Mundial das Casas do Benfica é um dos objectivos


A Casa do Benfica Seixal que concluiu a 2.ª Divisão da Liga E.Leclerc – Seixal em sexto lugar prepara-se agora para participar no Torneio da Cruz de Pau que se inicia no próximo domingo, dia 12 de Abril.

De acordo com o sorteio realizado esta sexta-feira, dia 10 de Abril, as seis equipas inscritas foram distribuídas por dois grupos.

No Grupo 1 participam as seguintes o Clube Recreativo da Cruz de Pau, St.ª Marta do Pinhal e GDR do Fogueteiro.

Grupo 2: Casa do Benfica Seixal, Clube ADC Fénix e União de Fernão Ferro

A Casa do Benfica Seixal estreia-se na competição no dia 12 de Abril, às 19 horas, frente ao Clube Fénix; no dia 19 folga e no dia 26 de Abril defronta a União de Fernão Ferro.

A competição que será organizada pelo Clube Recreativo da Cruz de Pau prossegue no dia 1 de Maio, realizando-se finais em data a designar oportunamente.

A Casa do Benfica Seixal que deu muito boa conta de si sobretudo na segunda volta da Liga E.Leclerc vai tentar manter neste torneio o mesmo nível exibicional para poder chegar o mais longe possível na competição.

A presença neste torneio tem também como objectivo preparar a equipa para o Mundial de Futsal das Casas do Benfica que se deverá realizar muito provavelmente nos dias 4 e 5 de Julho.  


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here