JUNIORES»» Campeonato aproxima-se do fim - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 19 de abril de 2015

JUNIORES»» Campeonato aproxima-se do fim

Falta uma vitória para ser campeão…

PINHALNOVENSE PODERÁ FAZER A FESTA JÁ NA PRÓXIMA JORNADA

O Pinhalnovense que goleou o Olímpico, no Montijo, por seis bolas a zero, está apenas a uma vitória de se sagrar campeão distrital da 1.ª divisão e regressar assim ao nacional da 2.ª divisão de onde havia saído na época anterior.

Desta forma, a festa do título poderá acontecer já no próximo sábado em caso de vitória sobre o Sesimbra, que estará de visita ao Campo Santos Jorge. Numa altura em que faltam disputar apenas três jornadas, à equipa de Pinhal Novo [que tem sete pontos de vantagem sobre o Amora] bastará apenas uma vitória para alcançar o seu objectivo.

Um título que será bem entregue à equipa treinada por Jaime Margarido tem efectivamente tem sido a mais regular do campeonato com mais vitórias, menos derrotas, mais golos marcados e menos golos sofridos.

O Olímpico do Montijo em determinada altura e o Amora, que tem vindo a fazer uma recuperação sensacional, ainda chegaram a incomodar mas a equipa de Pinhal Novo nunca vacilou e nesta segunda volta tem ganho todos os jogos, à excepção do que realizou na Medideira.

Em relação aos resultados desta jornada, para além da goleada do Pinhalnovense sobre o Olímpico do Montijo merece destaque a vitória alcançada pelo Vasco da Gama de Sines nos Brejos de Azeitão. De resto vitórias perfeitamente normais embora algo exageradas do Sesimbra sobre o Fabril e do Alcochetense sobre o Almada.

Quem também cumpriu a sua missão foi o Amora que venceu na Charneca de Caparica e os Pescadores que derrotaram o Arrentela [por números que não deixam margem para dúvidas], com dois golos de Rudy e um de Alex Varela. No jogo que falta registou-se um empate entre o U. Santiago e a ADQC.

Olhando para o fundo da tabela classificativa constata-se que o U. Santiago tem praticamente a sua sentença definida no que respeita à despromoção que poderá acontecer também já na próxima jornada.    

     
Resultados e classificação

RESULTADOS (23.ª Jornada): Sesimbra 4 Fabril 1; U. Santiago 2 ADQC 2; Charneca de Caparica 0 Amora 2; Alcochetense 4 Almada 1; Olímpico do Montijo 0 Pinhalnovense 6; Pescadores 3 Arrentela 0; Brejos de Azeitão 1 Vasco da Gama. 2

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Pinhalnovense, 56 pontos; 2.º lugar, Amora, 49 pontos; 3.º lugar, Olímpico do Montijo, 45 pontos; 4.º lugar, Brejos de Azeitão, 39 pontos; 5.º lugar, Fabril, 38 pontos; 6.º lugar, Pescadores, 38 pontos; 7.º lugar, Sesimbra, 37 pontos; 8.º lugar, Almada, 32 pontos; 9.º lugar, Vasco da Gama, 30 pontos; 10.º lugar, Charneca de Caparica, 27 pontos; 11.º lugar, Arrentela, 23 pontos 12.º lugar, Qt.ª Conde, 20 pontos; 13.º lugar, Alcochetense, 18 pontos; 14.º lugar, U. Santiago, 11 pontos.


PRÓXIMA JORNADA (25 de Abril): Vasco da Gama – Pescadores; Pinhalnovense - Sesimbra; Fabril – Alcochetense; ADQC – Amora; Almada – U. Santiago; Arrentela - Olímpico do Montijo; Brejos de Azeitão – Charneca de Caparica. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here