LUSO DO BARREIRO»» Rui Pereira foi reeleito - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

22 de abril de 2015

LUSO DO BARREIRO»» Rui Pereira foi reeleito

Em Assembleia Geral…

Sócios elegeram novos corpos sociais por unanimidade  

Decorreu na passada sexta-feira, 17 de Abril, no Ginásio Emídio Esteves na sede social do Luso Futebol Clube, na Avenida Henrique Galvão, na cidade do Barreiro a Assembleia Geral do Clube que tinha dois pontos na ordem de trabalhos:

Apresentação, discussão e aprovação do Relatório e Contas da Direcção e Parecer do Conselho Fiscal, relativo ao período de 1 de Janeiro a 31 de Dezembro de 2014 e eleição dos Corpos Gerentes para o período de Abril de 2015 a Abril de 2017.

Relativamente ao primeiro ponto o presidente da Direcção, Rui Pereira, apresentou o documento e fez a devida distribuição pelos sócios presentes. O Dr. Fernando Nazário Ferreira, em nome do Conselho Fiscal, fez uma intervenção e informou que este órgão apelava ao voto a favor do documento. De seguida o presidente da Assembleia Geral, Leopoldino Machado, passou à votação sendo o documento aprovado por unanimidade.


Sobre o ponto dois, o actual presidente da Direcção e único candidato, fez uma breve exposição da sua lista e passou-se à votação, sendo a lista votada por unanimidade e eleita para o biénio de 2015 a 2017.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here