MASTERFOOT»» Futsal e Futebol de 7 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 8 de abril de 2015

MASTERFOOT»» Futsal e Futebol de 7

Depois da época da Páscoa…

A FESTA DO FUTEBOL ESTÁ DE REGRESSO

Depois da época da Páscoa, está de regresso a festa do futebol na MasterFoot. Esta semana, todos os caminhos vão dar ao Pavilhão da Escola Romeu Correia no Feijó, onde se disputa a 10ª Jornada da Liga de Futsal.

O Factor Linha, depois de sofrer a primeira derrota na prova, defronta o David dos Pneus, que ainda depende apenas de si para garantir lugar no playoff. O Factor Linha está a 4 pontos do primeiro lugar mas tem menos dois jogos, pelo que nova escorregadela pode hipotecar o primeiro posto da equipa.

Quem vai tentar aproveitar o resultado desse jogo é o Jumbo que tem o playoff assegurado e tenta agora vencer a fase regular. A equipa atravessa um bom momento e tem pela frente os CTT que estão motivados pela última vitória e estão em plena luta por ficar nos 4 primeiros lugares da classificação.

Quem tem um teste de fogo são os Sem Erros que precisam vencer para se manter em lugar de apuramento, mas terão pela frente os Galáticos que estão em grande momento. A equipa de Sandro Noronha tem vencido tudo e todos nesta 2ª volta e tem aqui mais um desafio que se perspectiva de muito equilíbrio e emoção.

Jogos

Sábado 15h30 Factor Linha – David dos Pneus
Sábado 16h30 Sem Erros – Galáticos F
Sábado 17h30 CDCR CTT Almada – Jumbo Almada

2.ª Jornada 5.ª SuperLiga MasterFoot Almada

No futebol 7, e num torneio que se perspectiva de enorme equilíbrio, esta 2ª ronda trás novos desafios de imensa qualidade ao campo da Sobreda. O líder Jumbo, que fez uma excelente exibição na estreia, defronta os Bubadolas que venderam cara a derrota no primeiro jogo frente aos Falcons. O Jumbo assume o favoritismo face ao rendimento no primeiro jogo mas os Bubadolas pela sua postura organizada e de qualidade podem surpreender.

Quem também vai iniciar o seu percurso são os Amigos Airchave. Vencedores do último torneio vão defrontar o Clube Falcons, equipa estreante no campeonato e que venceu o seu primeiro jogo já ao cair do pano, mostrando muita qualidade. Será um jogo entre duas grandes equipas com resultado imprevisível.

Quem não entrou da melhor maneira foi o campeão regional Factor Linha. Os comandados de Nuno Silva empataram na estreia e não querem perder o comboio da frente. Para isso têm de vencer os Zézé +9, equipa de João Penetra que perdeu na estreia frente aos Talhos mas promete muita qualidade e luta a todas as equipas pela vitória.

Em mais um grande jogo em perspectiva o Bórógódó não entrou bem, mas pela qualidade do plantel promete fazer coisas boas na competição. Pela frente estarão os Pessanhas, vencedores da Liga Europa, que abrem também a sua participação ambicionando aos lugares cimeiros da tabela.

O último jogo do dia espera-se mais um grande desafio. O CRUC/Eurangol empatou o Factor Linha na estreia numa exibição abnegada e de muita capacidade colectiva da equipa. Pela frente estarão os Talhos Mariete, que remodelados fizeram uma excelente exibição na primeira jornada e prometem fazer um torneio de muita qualidade.


Jogos

Domingo 17h00 Jumbo Almada – Bubadolas
Domingo 18h00 Amigos Airchave – Clube Falcons
Domingo 19h00 Factor Linha – Zézé +9
Domingo 20h00 Bórógódó – Pessanhas FC
Domingo 21h00 CRUC/Eurangol – Talhos Mariete

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here