SEIXAL»» Torneio de Mini Hóquei - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 24 de abril de 2015

SEIXAL»» Torneio de Mini Hóquei

Destinado às categorias de Bambis e Benjamins…

Foi uma agradável jornada de propaganda da modalidade

O Pavilhão da Quinta dos Franceses, no Seixal, recebeu no passado domingo o Torneio de Mini Hóquei destinado a jovens das categorias de Bambis e Benjamins.

No evento, organizado pelo clube seixalense em conjunto com a Associação de Patinagem de Setúbal, participou a grande maioria dos clubes que praticam a modalidade no distrito de Setúbal, nomeadamente o Grupo Desportivo Fabril, Hóquei Clube de Grândola, Clube Naval Setubalense, Grupo Desportivo de Sesimbra, Juventude Azeitonense e Hóquei Seixal.

Estes encontros tinham como objectivo a divulgação da modalidade numa vertente formativa que proporciona aos escalões mais jovens da modalidade, oportunidades e experiências para desenvolverem habilidades que podem depois transferir para o jogo de Hóquei em Patins.

Sendo uma competição que visa a formação dos jovens hoquistas, onde pouco importa os resultados finais, todos os jogos decorreram com grande desportivismo.

Coube ao Hóquei Seixal acolher todos os clubes participantes a quem proporcionou uma agradável jornada de propaganda da modalidade.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here