BARREIRENSE - AMORA»» Será um jogo de tripla - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 24 de abril de 2015

BARREIRENSE - AMORA»» Será um jogo de tripla

Pedro Amora antevê jogo com Barreirense…

“QUALQUER DAS EQUIPAS VAI PROCURAR GANHAR MAS NÃO SERÁ DECISIVO”

O Amora desloca-se no próximo domingo ao Campo da Verderena para defrontar o Barreirense, em jogo relativo à 25.ª jornada do campeonato distrital da 1.ª divisão que está a ser aguardado com grande expectativa pela importância que pode vir a ter em relação à conquista do título.

As equipas encontram-se igualadas em termos pontuais mas o Barreirense [que empatou na Medideira] está na frente porque dispõe de melhor goal-average, pormenor que também poderá ser importante para as contas finais.

Fazer conjecturas ou prognósticos é demasiado arriscado porque se trata de um jogo onde tudo pode acontecer. Um jogo de tripla se contasse para o Totobola…

Por aquilo que sabemos os adeptos do Barreirense estão bastante empenhados no apoio à sua equipa e pedem a todos para marcarem presença na Verderena e ajudarem a criar uma maré vermelha e branca nas bancadas: “Tragam bandeiras, cachecóis, t-shirts, bonés e acima de tudo a vontade de demonstrar à equipa sénior que estamos incondicionalmente com ela”, pode ler-se num post colocado na página do facebook do clube. Presente em força vai estar também a claque “Brigada Camara” que promete uma mega coreografia.

Por parte do Amora são esperados também muitos adeptos e o apoio da claque “Espírito Azul” que tem sido muito importante e uma mais-valia no incentivo aos seus jogadores, tendo para o efeito a direcção do clube colocado um autocarro à disposição dos seus associados.

Portanto, tudo indica que o encontro irá decorrer dentro de um ambiente que caracteriza os grandes jogos. Espera-se que haja correcção, que impere o fair-play e que no final [se houver vencedor] que vença o melhor. 

Em declarações prestadas no final do jogo com a U. Banheirense realizado no passado domingo, Pedro Amora, treinador do Amora é da opinião que “qualquer das equipas vai procurar ganhar mas não será um jogo decisivo porque ainda faltam muitas jornadas e porque o campeonato não acaba aqui. Espero que seja um bom jogo e que tenha uma boa arbitragem”, disse a propósito em jeito de antevisão. 


AMORA - Antevisão ao jogo / Pedro Amora




BARREIRENSE - Vídeo de Motivação...


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here