1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» C. Indústria 4 Arrentela 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 25 de maio de 2015

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» C. Indústria 4 Arrentela 1

Arrentela queixa-se da arbitragem…

COMÉRCIO DESPEDE-SE DOS SEUS ADEPTOS COM UMA VITÓRIA

O Comércio Indústria despediu-se dos seus adeptos em casa com uma vitória alcançada sobre o Arrentela por quatro bolas a uma e com os pontos conquistados subiu mais uns degraus na tabela classificativa chegando agora ao 7.º lugar, depois de ter ultrapassado a União Banheirense e o Monte de Caparica que baixaram para o 8.º e 9.º lugar, respectivamente.

A vitória da equipa setubalense começou a ser construída ainda na primeira parte com um golo marcado por Filipe, aos 30 minutos, atingindo-se o intervalo com o Comércio a ganhar por 1-0.

Na segunda parte, com cinco minutos decorridos, o Arrentela conseguiu chegar à igualdade por intermédio de Joel mas a maior valia técnica e a melhor condição física dos jogadores sadinos acabou por vir ao de cima com a obtenção de mais três golos por Tiago Almeida (65’), Diogo (80’) e Luís Costa (84’) que na opinião dos arrentelenses não foram obtidos de forma regular.

Nas declarações que proferiu no final do encontro o treinador do Arrentela, André Branco, deixou bem patente o seu desagrado para com a actuação da equipa de arbitragem que terá sido muito “displicente na forma como conduziu o jogo”.

Na próxima jornada, no fecho do campeonato, o Comércio Indústria desloca-se a Grândola [para um jogo que vai definir o sexto e o sétimo classificados] e o Arrentela recebe o Olímpico do Montijo [num jogo que serve apenas para cumprir calendário].



A OPINIÃO DOS TREINADORES

CARLOS RIBEIRO, treinador do C. Indústria:

“Tornou-se fácil mas tivemos que ser sérios e humildes”

“Foi a despedida do campeonato em nossa casa e acabámos com uma vitória obtida sobre um adversário que deixou bem patente a razão por que ocupa o último lugar. Teve alguns momentos em que reagiu ao resultado adverso mas a diferença em termos de qualidade é enorme. Eles começaram a cometer erros e nós aproveitámos. Tornou-se fácil mas tivemos que ser sérios, humildes e respeitámos sempre o adversário. Só assim foi possível construir um resultado por uma diferença confortável. Estes jogadores foram sérios durante toda a época, embora tenham tido alguns períodos menos bons, mas isso acontece com todos, nós não fugimos à regra.”


ANDRÉ BRANCO, treinador do Arrentela:

“Vi alguma displicência da equipa de arbitragem na forma como conduziu o jogo”

“Fiquei um pouco revoltado com o que se passou. Apesar de estarmos em último lugar e da descida ser um facto, fiquei triste porque vi alguma displicência da equipa de arbitragem na forma como conduziu o jogo. Creio que não ajuizou de forma séria os lances e acabámos de ser bastante prejudicados na 2.ª parte. O segundo golo do C. Indústria é precedido de um erro clamoroso do árbitro assistente porque o avançado está completamente acampado e ele não assinala o fora de jogo, o terceiro nasce de uma falta não assinalada e deixa o jogo seguir e o quarto foi também obtido de forma irregular. Fiquei triste porque a equipa independentemente dos resultados e de estar como está merece mais respeito por parte das outras equipas, incluindo a de arbitragem. De resto, queremos acabar a época da melhor forma possível. Hoje até fizemos um jogo engraçado e bem conseguido apesar dos condicionalismos. Não ficámos a dever nada ao CI e penso que o empate se aceitava”.  



FICHA DO JOGO

Jogo no Campo da Bela Vista, em Setúbal
ÁRBITRO: Miguel Martins (Setúbal)

COM. INDÚSTRIA: Bonifácio (Chico, 85’); Dani (Cacela, 70’), Samuel, Filipe, Madruga; Álvaro, Daniel Baião, Cris (Diogo, 60’), Luís Costa; Tiago Almeida e Gonçalo.
TREINADOR: Carlos Ribeiro

ARRENTELA: Ricardo; Bruno Almeida, Márcio (Denilson, 70’), Pedro Martins, Diogo; Joel, Nuno Ferreira, Elvis; Pedro, Alexandre (Sousa, 75’) e Luís Almeida.
TREINADOR: André Branco

Ao intervalo: 1-0
Marcador: 1-0, Filipe (30’); 1-1, Joel (50’); 2-1, Tiago Almeida (65’); 3-1, Diogo (80’); 4-1, Luís Costa (84’)






Post Bottom Ad

Responsive Ads Here