2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Lagameças 3 Alcacerense 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 31 de maio de 2015

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Lagameças 3 Alcacerense 1

Fabinho marcou dois dos três golos da sua equipa…

LAGAMEÇAS DESPEDIU-SE DO CAMPEONATO COM UMA VITÓRIA

O Lagameças terminou da melhor maneira a sua participação no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão ao derrotar no Campo Adelino Cais Esteves o Atlético Alcacerense por 3-1, em jogo relativo à última jornada.

O jogo, que servia apenas para cumprir calendário tendo em conta que a posição de ambas as equipas já estava definida, foi bem disputado mas nem sempre bem jogado, pormenor perfeitamente compreensível dado que frente a frente estavam duas equipas posicionadas no fundo da tabela classificativa.

O Lagameças que tinha obtido apenas uma vitória nesta fase superiorizou-se ao seu adversário e acabou por vencer com inteira justiça.

Bruno Barros abriu o activo para o Lagameças aos 12 minutos mas a equipa de Alcácer do Sal empatou aos 35 minutos por intermédio de Vítor, atingindo-se o intervalo com o resultado de 1-1.

Na segunda parte o jogo continuou a ser bastante disputado sobretudo até à altura em que surgiu o segundo golo do Lagameças que os homens de Alcácer do Sal dizem ter sido obtido em posição irregular [fora de jogo]. Dois minutos depois Fabinho voltou a marcar e o Atlético Alcacerense caiu em termos psicológicos ficando praticamente sem argumentos para dar a volta à situação.

Face ao resultado registado o Lagameças terminou na última posição com 8 pontos e o Atlético Alcacerense em 6.º lugar, em igualdade pontual com o Estrela de St.º André, com 13 pontos.


A OPINIÃO DOS TREINADORES:

ANTÓNIO ESTRELA, treinador do Lagameças:

“Fomos superiores em todas as fases do jogo”

“Foi um jogo muito bem conseguido pela nossa equipa. Fomos superiores em todas as fases do jogo contra um adversário que denotava alguns problemas. Portanto, foi uma vitória justa em que poderíamos ter marcado mais golos mas pelo que os jogadores do Alcacerense lutaram, temos que aceitar a diferença de dois golos. Aproveito também para agradecer em nome do GD Lagameças a todos os clubes do nosso campeonato pelo respeito e pela forma como nos receberam ao longo da época. Quero também dar os parabéns ao Amaral e ao Pinéu e às suas respectivas equipas pela subida de divisão”.



MAXWELL, treinador-adjunto do Alcacerense:

“O Lagameças teve um pouco mais de vontade e acabou por ganhar”

“Neste jogo não tínhamos nada a ganhar nem a perder porque as nossas posições na tabela classificativa já estavam definidas. Foi um jogo bem disputado mas o Lagameças teve um pouco mais de vontade e acabou por ganhar o jogo com alguma justiça. Em minha opinião, o segundo golo foi obtido em posição de fora de jogo mas o árbitro não assinalou e a nossa equipa foi-se abaixo em termos psicológicos e quebrou em termos anímicos ficando assim sem qualquer hipótese de procurar e lutar por um resultado diferente”.


FICHA DO JOGO

Jogo no Campo Adelino Cais Esteves, em Lagameças
ÁRBITRO: Filipe Costa (Núcleo de Setúbal)

LAGAMEÇAS: Hugo Lisboa; Carapinha, Pinto, Marcos, Pilas; Curado, Balseiro, Hugo Ramos; Fabinho (Codé, 80’), André (Filipe, 85’) e Buno Barros (Hélio, 90’).
TREINADOR: António Estrela


ALCACERENSE: Duarte (Rodrigo, 45’); Nuno, Zé Figueira, Xavier, Mosca; Sandro, Pato, Nelson; Caixas, Vítor e Pedro (Miguel, 70’).
TREINADOR: Sandro Mendes

Ao intervalo: 1-1
Marcador: 1-0, Bruno Barros (12’); 1-1, Vítor (35’); 2-1, Fabinho (75’); 3-1, Fabinho (77’).



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here