HÓQUEI EM PATINS»» SEIXAL 6 CARREGADO 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 13 de maio de 2015

HÓQUEI EM PATINS»» SEIXAL 6 CARREGADO 2

Superioridade foi traduzida em golos…

SEIXAL ENTRA A GANHAR COM VITÓRIA CATEGÓRICA NA TAÇA  

O Seixal entrou na Taça APL com uma vitória categórica obtida em sua casa num jogo onde foi capaz de materializar em golos a superioridade registada em ringue.

O jogo prometia porque se defrontavam duas das equipas mais bem classificadas no Campeonato Regional que acabou recentemente. A primeira parte teve um domínio repartido embora fosse o Seixal a conseguir maior perigo junto da baliza adversária. Na recarga à marcação de uma grande penalidade Carlos Silva inaugurou o marcador para os seixalenses mas logo de seguida e também através de uma grande penalidade o Carregado igualou, chegando de imediato à vantagem (1-2)   num remate de longa distância. O Seixal continuava na sua toada e naturalmente igualou também num grande remate de meia distância novamente pelo inspirado Carlos Silva que ainda antes do intervalo na marcação de uma nova grande penalidade faria o hat-trick, colocando o marcador em 3-2.

Na segunda parte veio ao de cima o domínio do Seixal que se apresentou com maior qualidade e maior entrega ao jogo que lhe possibilitou com o decorrer do tempo chegar ao resultado final de 6-2, que não deixou dúvidas quanto à justiça no marcador. Neste período os golos do Seixal foram marcados por Paulo Salgueiro, Carlos Rocha e pelo júnior Daniel Rodrigues, que ainda desperdiçou um livre directo. Por marcar ficaram ainda por marcar outros golos porque no decorrer desta segunda parte passou a haver mais espaço e o Seixal geriu a melhor a posse de bola.

Resumindo, foi uma excelente vitória do Seixal que materializou a sua superioridade em golos com uma boa prestação de todos os seus jogadores que aproveitaram bem a maior rotatividade do plantel.

Nesta partida, pelo Seixal alinharam e marcaram: Filipe Calmeiro (gr); Carlos Figueiredo, Carlos Silva (3), João Cruz, Carlos Rocha (1), Paulo Salgueiro (1), Gonçalo Castilho, Gonçalo Sobral, Daniel Rodrigues (1), Fazendeiro (gr).


Resultados e Classificação

RESULTADOS (1.ª Jornada – Série B): Seixal 6; Carregado 2; Vilafranquense 8 Lobinhos 4.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Vilafranquense, 3 pontos; 2.º lugar, Seixal, 3 pontos; 3.º lugar, Carregado, 0 pontos; 4.º lugar, Lobinhos, 0 pontos.


PRÓXIMA JORNADA: Carregado - Vilafranquense (dia 16/05);  Lobinhos -  Seixal (dia 17/05) 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here