FUTEBOL»» Calendário das provas da FPF - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 13 de junho de 2015

FUTEBOL»» Calendário das provas da FPF

I Liga começa a 15 de Agosto e CN Seniores no dia 23…
ÉPOCA 2015/2016 ARRANCA COM O CAMPEONATO DA SEGUNDA LIGA

O pontapé de saída para a época desportiva de 2015/2016 vai ser dado pelo campeonato da II Liga que tem a realização da sua primeira jornada marcada para o dia 8 de Agosto ou seja nas vésperas da Supertaça Cândido de Oliveira que vai colocar frente a frente as equipas do Benfica [campeão nacional] e Sporting [vencedor da Taça de Portugal], no Estádio Algarve.

O Campeonato da I Liga começa no dia 15 de Agosto, o Campeonato Nacional de Seniores a 23 de Agosto e a Taça de Portugal terá a realização da primeira eliminatória no dia 6 de Setembro.

Nas competições mais jovens, o Campeonato Nacional de Juniores tem início marcado para 15 de Agosto; o Campeonato Nacional de Juvenis para 16 de Agosto e o Campeonato Nacional de Iniciados para 30 de Agosto.

No futebol feminino, a Supertaça terá lugar a 29 de Agosto, o Campeonato Nacional começa a 5 de Setembro, o Campeonato de Promoção a 27 de Setembro, o Campeonato Nacional de Sub-19 [Fut. 9] a 10 de Outubro e a 1.ª eliminatória da Taça de Portugal a 11 de Outubro.

A Supertaça de futsal está marcada para 30 de Agosto e o Campeonato Nacional da 1.ª Divisão arranca a 5 de Setembro.

Veja aqui calendários completos:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here