COM. IND.»» Carlos Ribeiro continua como treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 21 de julho de 2015

COM. IND.»» Carlos Ribeiro continua como treinador

Juniores regressam à competição após sete anos de ausência…

A GRANDE SURPRESA É A INCLUSÃO DE EDU MACHADO NA EQUIPA TÉCNICA

O União Futebol Comércio Indústria, que ainda recentemente elegeu para os próximos três anos uma nova direcção, agora liderada agora liderada por André Marques, de 37 anos, que venceu a lista opositora por uma margem de 84 votos, nas eleições mais concorridas de sempre, continua a apostar em Carlos Ribeiro para treinador principal da sua equipa sénior que na época passada realizou um excelente campeonato.   

A grande surpresa da equipa técnica chefiada por Carlos Ribeiro [o treinador com mais anos de futebol distrital no activo] é a inclusão de Edu Machado, ex-treinador do Palmelense, que aceitou o convite para ser adjunto de Carlos Ribeiro. A equipa técnica da equipa sadina fica completa com a integração de Wilson Palma, como treinador de guarda-redes.

Formação da equipa técnica:
Carlos Ribeiro (treinador principal)
Edú Machado (treinador adjunto)
Wilson Palma (treinador de guarda-redes)

Em relação a jogadores por enquanto não há grandes novidades em relação a entradas. Mas, em relação a saídas estão confirmadas as transferências de Tiago Almeida e Gonçalo para o Desportivo Fabril.   

Ainda em relação ao clube, será de salientar esta época o regresso [após sete anos de ausência] do emblema setubalense ao campeonato distrital de juniores. Vai competir na 2.ª Divisão sob o comando técnico de Gonçalo Paulino, ex-treinador do Sindicato.

Nos juvenis, o treinador será Pedro Vieira que na época anterior havia orientado a equipa de Iniciados.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here