H. PATINS»» Seixal termina Taça APL em 4.º lugar - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 1 de julho de 2015

H. PATINS»» Seixal termina Taça APL em 4.º lugar

Perdeu os dois jogos com Alverca e Cascais…

POSIÇÃO ALCANÇADA NÃO EXPRESSA DE FORMA NENHUMA O SEU REAL VALOR

O Seixal terminou a final four da Taça APL em 4.º lugar, depois de ter perdido com o Alverca (5-2) nas meias-finais e com o Cascais (2-1) no jogo de atribuição do terceiro e quarto lugar.

No jogo com o Alverca assistiu-se a uma primeira parte bastante equilibrada com ambas as equipas a terem algumas cautelas defensivas e os guarda-redes a superiorizaram-se aos atacantes, registando um empate a zero. Na segunda parte o Seixal entrou melhor e dispôs de boas e claras oportunidades de golo mas não conseguiu ultrapassar o inspirado guardião do Alverca. Contra a corrente do jogo, o Alverca marcou e chegou a dois golos de vantagem com os seixalenses a mostrarem-se muito perdulários sobretudo nos lances de bola parada que os poderiam ter colocado mais perto no marcador. A equipa da casa foi gerindo o marcador, não consentindo que os seixalenses reentrassem no jogo, e acabou por vencer por 5-2, resultado que retirou a possibilidade da equipa da margem sul disputar a final do torneio.
Derrota com o Cascais foi injusta



No jogo de atribuição do 3.º e 4.º lugar o Seixal defrontou a equipa do Cascais, que na meia-final tinha sido afastada pela equipa do Vilafranquense. O jogo voltou a ser muito equilibrado e apesar de algum domínio seixalense foi a equipa do Cascais a inaugurar o marcador com o Seixal ainda antes do intervalo a repor com a igualdade a uma bola. Na segunda parte o jogo foi mais aberto com o Cascais mais na expectativa e o Seixal com mais posse de bola a criar mais oportunidades de golo. A determinada altura os seixalenses desperdiçaram um lance de bola parada e pouco depois, já perto do fim, de forma inesperada foi o Cascais que marcou o golo da vitória num jogo que teve um desfecho algo injusto face ao desenrolar da partida.
Com este resultado o Seixal acabaria a prova em quarto lugar que não expressa de forma nenhuma o seu real valor mas que constitui um merecido prémio para a equipa seixalense que obteve bons resultados ao longo da época que agora finda.

Jogo da final não chega ao fim por falta de condições de segurança


No jogo que decidia o vencedor da prova, entre as equipas do Alverca e do Vilafranquense, e com o resultado a registar um empate a uma bola, o jogo acabaria por ser interrompido pela dupla de arbitragem [numa altura em que o seu trabalho estava a ser posto em causa], com a indicação que não existiam condições de segurança para dar continuidade à partida. Alverca e Vilafranquense ficam agora a aguardar a decisão do Conselho de Disciplina da APL.
PUB2 – Adsense (rodapé)

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here