FUTSAL»» Benfiquistas a caminho do Mundial - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 1 de julho de 2015

FUTSAL»» Benfiquistas a caminho do Mundial

Hoje defrontam o Cabeço de Vide, na Amora…

CASA DO BENFICA SEIXAL PREPARA-SE DE FORMA INTENSIVA

A Casa do Benfica Seixal que no próximo domingo, dia 5 de Julho, participa na segunda edição do Mundial das Casas do Benfica em futsal, está a fazer os últimos preparativos para o evento.


A equipa encarnada, que se encontra numa fase de preparação bastante intensa, realizou ontem no polidesportivo do Casal do Marco um jogo treino com o Sporting Banheirense que terminou com a vitória da equipa leonina por 7-4.


A preparação prossegue hoje com a realização de novo jogo treino, desta vez com o Cabeço de Vide, às 21 horas, no Pavilhão da Escola Pedro Eanes Lobato, em Amora, naquele que será o último ensaio geral antes da grande competição. De qualquer forma, para acertar os últimos pormenores está já agendado um treino para amanhã, quinta-feira.  


Conforme o nosso jornal adiantou anteriormente a direcção da Casa do Benfica Seixal conseguiu dois patrocínios que vão possibilitar a estreia de novos equipamentos.


Hoje, divulgamos aqui as camisolas que vão ser envergadas pelos dois guarda-redes na competição com o patrocínio de FGS - Contabilidade e Gestão.




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here