SUPERLIGA DE FUTEBOL DE 7»» Margem Sul - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

15 de julho de 2015

SUPERLIGA DE FUTEBOL DE 7»» Margem Sul

Holanda Mecânica na final da Taça Sevens...

GUNNERS NA FINAL FOUR DA TAÇA DOS CAMPEÕES LISBOA/SETÚBAL

Taça dos Campeões Lisboa/Setúbal

Grande jogo em expectativa no Laranjeiro. O 1.º e 2.º classificados do ranking voltavam assim a encontrar-se. Falcons começaram melhor mas foi Firmino dos Gunners que acabou por fazer o 1-0. Falcons respondeu de imediato e foi com um empate a 2 que se chegava ao intervalo. Na 2ª parte Gunners na 1ª jogada faz o 3-2 e ao fim de mais 2 remates aumentaram a vantagem para 2 golos, que souberam controlar. Rendimento dos Falcons caiu na 2ª parte com apenas 5 remates, a marcar nos 2 que foram à baliza tiveram em Enikilaike, o melhor elemento, pegou no jogo com ajuda de João Pereira e Luís Almeida pelos flancos.  Do outro lado Hugo Firmino esteve em destaque com um hattrick bem acompanhado por Nuno Borges e por Fábio Fernandes que esteve bem a defender. Gunners voltou a ser novamente a equipa que acaba com os records adversários, terminando com uma série de 9 vitórias consecutivas da equipa adversária.

Taça Setúbal

Ecodescanso vai ser o representante do Barreiro na Final Four da Taça de Setúbal. O jogo foi contra os Tubarões Azuis num jogo expectante até ao último minuto. Cedo se percebeu que o jogo ia ser disputado. Ecodescanso mais com a bola pelo chão Tubarões procurando mais as jogadas individuais ora pelo corredor lateral ora com movimentos em diagonais para dentro. O empate foi o resultado que perdurou praticamente durante toda a partida. Com o desgaste os atacantes passaram a ter oportunidades de se isolarem perante os guarda-redes. Tanto Ivanildo Luz como João Martins tiveram defesas decisivas. Foi a 3 minutos do fim, que David Martins fez um passe longo para Carlos Conceição que já dentro da área puxou para dentro e colocou a bola no fundo da baliza. No Montijo 2 grandes jogos também ocorreram. Colinho conseguiu uma vantagem de 2 golos e parecia que a tendência destas duas equipas ia manter-se. Porém Desportivo mata o borrego. Empatou a partida, e a vitória poderia surgir para qualquer um dos lados com ambas as equipas a procurarem jogar o pelo jogo. Quando já se esperava pelos penaltis, eis que Adriano Carvalho marcou a 1 minuto do fim. O Desportivo está a um passo da Final Four, mas para isso terá de vencer os Aldeanos que derrotaram o Portela Cafés. Aldeanos tiveram mais uma vez Ruben Goias em grande forma a ser importante mais uma vez para a sua equipa. O ataque dos Aldeanos fez brilhar Miguel Correia que se assume como um dos melhores guarda-redes do Montijo. Um jogo que ficou marcado pelo bom espectáculo e bons golos de ambos os lados.

Taça Sevens Setúbal

No Montijo houve ainda jogo a contar para a Taça Sevens. Uma vitória sem contestação por parte da Holanda Mecânica, que se apresentou muito forte e desde cedo se percebeu que queria ir disputar a Final Four. Com uma vitória por 10-1 com 7 dos 8 jogadores de campo a conseguirem marcar golos. No Barreiro o PN voltou a vencer a equipa do Shaktar. Com um início forte o resultado foi-se mantendo por margens mínimas, até que perto do intervalo aumentou para 2-0. No início da 2ª parte, um golo insólito de Joey Rodrigues e outro no minuto seguinte por Pedro Duarte resolveram o jogo. Mesmo com uma desvantagem de 4-0 o Shaktar nunca desistiu e apostou no contra-ataque para aparecer diversas vezes isolado. O êxito apareceu apenas por duas vezes perdendo assim por 5-2. PN passa à próxima eliminatória e terá de vencer os Black Panthers para estar na Final Four da Taça Sevens.

RESULTADOS: 


Laranjeiro

Domingo, 12 de Julho
20h00 – The Gunners 6 – 4 Clube Falcons (Taça dos Campeões)

Montijo
Domingo, 12 de Julho
19h00 – Desportivo Sul United 3 – 2 FC Colinho (Taça Setúbal)
20h00 – AFC Aldeanos 7 – 2 Portela Cafés (Taça Setúbal)
21h00 – GD Passil 1 – 10 Holanda Mecanica (Taça Sevens)

Barreiro
Domingo, 12 de Julho
19h00 – Shaktar Barreiro 2 – 5 PN GuettoStress (Taça Sevens)
20h00 – Tubarões Azuis 1 – 2 Ecodescanso (Taça Setúbal)

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here