SUPERLIGA DE FUTEBOL DE 7»» Margem Sul - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 15 de julho de 2015

SUPERLIGA DE FUTEBOL DE 7»» Margem Sul

Holanda Mecânica na final da Taça Sevens...

GUNNERS NA FINAL FOUR DA TAÇA DOS CAMPEÕES LISBOA/SETÚBAL

Taça dos Campeões Lisboa/Setúbal

Grande jogo em expectativa no Laranjeiro. O 1.º e 2.º classificados do ranking voltavam assim a encontrar-se. Falcons começaram melhor mas foi Firmino dos Gunners que acabou por fazer o 1-0. Falcons respondeu de imediato e foi com um empate a 2 que se chegava ao intervalo. Na 2ª parte Gunners na 1ª jogada faz o 3-2 e ao fim de mais 2 remates aumentaram a vantagem para 2 golos, que souberam controlar. Rendimento dos Falcons caiu na 2ª parte com apenas 5 remates, a marcar nos 2 que foram à baliza tiveram em Enikilaike, o melhor elemento, pegou no jogo com ajuda de João Pereira e Luís Almeida pelos flancos.  Do outro lado Hugo Firmino esteve em destaque com um hattrick bem acompanhado por Nuno Borges e por Fábio Fernandes que esteve bem a defender. Gunners voltou a ser novamente a equipa que acaba com os records adversários, terminando com uma série de 9 vitórias consecutivas da equipa adversária.

Taça Setúbal

Ecodescanso vai ser o representante do Barreiro na Final Four da Taça de Setúbal. O jogo foi contra os Tubarões Azuis num jogo expectante até ao último minuto. Cedo se percebeu que o jogo ia ser disputado. Ecodescanso mais com a bola pelo chão Tubarões procurando mais as jogadas individuais ora pelo corredor lateral ora com movimentos em diagonais para dentro. O empate foi o resultado que perdurou praticamente durante toda a partida. Com o desgaste os atacantes passaram a ter oportunidades de se isolarem perante os guarda-redes. Tanto Ivanildo Luz como João Martins tiveram defesas decisivas. Foi a 3 minutos do fim, que David Martins fez um passe longo para Carlos Conceição que já dentro da área puxou para dentro e colocou a bola no fundo da baliza. No Montijo 2 grandes jogos também ocorreram. Colinho conseguiu uma vantagem de 2 golos e parecia que a tendência destas duas equipas ia manter-se. Porém Desportivo mata o borrego. Empatou a partida, e a vitória poderia surgir para qualquer um dos lados com ambas as equipas a procurarem jogar o pelo jogo. Quando já se esperava pelos penaltis, eis que Adriano Carvalho marcou a 1 minuto do fim. O Desportivo está a um passo da Final Four, mas para isso terá de vencer os Aldeanos que derrotaram o Portela Cafés. Aldeanos tiveram mais uma vez Ruben Goias em grande forma a ser importante mais uma vez para a sua equipa. O ataque dos Aldeanos fez brilhar Miguel Correia que se assume como um dos melhores guarda-redes do Montijo. Um jogo que ficou marcado pelo bom espectáculo e bons golos de ambos os lados.

Taça Sevens Setúbal

No Montijo houve ainda jogo a contar para a Taça Sevens. Uma vitória sem contestação por parte da Holanda Mecânica, que se apresentou muito forte e desde cedo se percebeu que queria ir disputar a Final Four. Com uma vitória por 10-1 com 7 dos 8 jogadores de campo a conseguirem marcar golos. No Barreiro o PN voltou a vencer a equipa do Shaktar. Com um início forte o resultado foi-se mantendo por margens mínimas, até que perto do intervalo aumentou para 2-0. No início da 2ª parte, um golo insólito de Joey Rodrigues e outro no minuto seguinte por Pedro Duarte resolveram o jogo. Mesmo com uma desvantagem de 4-0 o Shaktar nunca desistiu e apostou no contra-ataque para aparecer diversas vezes isolado. O êxito apareceu apenas por duas vezes perdendo assim por 5-2. PN passa à próxima eliminatória e terá de vencer os Black Panthers para estar na Final Four da Taça Sevens.

RESULTADOS: 


Laranjeiro

Domingo, 12 de Julho
20h00 – The Gunners 6 – 4 Clube Falcons (Taça dos Campeões)

Montijo
Domingo, 12 de Julho
19h00 – Desportivo Sul United 3 – 2 FC Colinho (Taça Setúbal)
20h00 – AFC Aldeanos 7 – 2 Portela Cafés (Taça Setúbal)
21h00 – GD Passil 1 – 10 Holanda Mecanica (Taça Sevens)

Barreiro
Domingo, 12 de Julho
19h00 – Shaktar Barreiro 2 – 5 PN GuettoStress (Taça Sevens)
20h00 – Tubarões Azuis 1 – 2 Ecodescanso (Taça Setúbal)

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here