TÉNIS DE MESA»» IFC Torrense em destaque - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 1 de julho de 2015

TÉNIS DE MESA»» IFC Torrense em destaque

Na globalidade foram 13 os títulos conquistados…
TORRENSE TEM NOVE NOVOS CAMPEÕES DISTRITAIS
Nove atletas do Independente Futebol Clube Torrense conquistaram 13 títulos e sagraram-se campeões distritais de Ténis de Mesa no torneio que decorreu no passado fim-de-semana, dias 27 e 28 de Junho, no Pavilhão da Torre da Marinha.
A nível individual os primeiros lugares do pódio foram conquistados por Rafaela Figueirinhas, em iniciados; João Rodrigues, em infantis; Inês Leitão e Francisco Oliveira, em cadetes; novamente Inês Leitão, agora em juniores e Bárbara Ferreira, no escalão sénior.
Em pares, as duplas consagradas foram no escalão infantil, João Santos e João Rodrigues, em cadetes mistos; Inês Leitão e Francisco Oliveira, que repete o pódio, agora com o já campeão distrital infantil, João Rodrigues.
Em juniores femininos, Inês Leitão e Bárbara Ferreira arrecadaram a primeira posição, em juniores mistos; o par já campeão em cadetes, Francisco Oliveira e Inês Leitão; em seniores femininos, Catarina Barreiros e Bárbara Ferreira; nos mistos, novamente Bárbara Ferreira, agora acompanhada por Diogo Rodrigues.

Os Campeonatos Distritais Individuais e Pares, disputaram-se nos escalões de infantis, cadetes juniores e seniores e registaram pela primeira vez a comparência de 100% dos atletas inscritos, o que proporcionou uma prova muito interessante, tendo em conta o final de uma época bastante competitiva e desgastante a nível nacional.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here