TÉNIS DE MESA»» IFC Torrense em destaque

Na globalidade foram 13 os títulos conquistados…
TORRENSE TEM NOVE NOVOS CAMPEÕES DISTRITAIS
Nove atletas do Independente Futebol Clube Torrense conquistaram 13 títulos e sagraram-se campeões distritais de Ténis de Mesa no torneio que decorreu no passado fim-de-semana, dias 27 e 28 de Junho, no Pavilhão da Torre da Marinha.
A nível individual os primeiros lugares do pódio foram conquistados por Rafaela Figueirinhas, em iniciados; João Rodrigues, em infantis; Inês Leitão e Francisco Oliveira, em cadetes; novamente Inês Leitão, agora em juniores e Bárbara Ferreira, no escalão sénior.
Em pares, as duplas consagradas foram no escalão infantil, João Santos e João Rodrigues, em cadetes mistos; Inês Leitão e Francisco Oliveira, que repete o pódio, agora com o já campeão distrital infantil, João Rodrigues.
Em juniores femininos, Inês Leitão e Bárbara Ferreira arrecadaram a primeira posição, em juniores mistos; o par já campeão em cadetes, Francisco Oliveira e Inês Leitão; em seniores femininos, Catarina Barreiros e Bárbara Ferreira; nos mistos, novamente Bárbara Ferreira, agora acompanhada por Diogo Rodrigues.

Os Campeonatos Distritais Individuais e Pares, disputaram-se nos escalões de infantis, cadetes juniores e seniores e registaram pela primeira vez a comparência de 100% dos atletas inscritos, o que proporcionou uma prova muito interessante, tendo em conta o final de uma época bastante competitiva e desgastante a nível nacional.

Share on Google Plus