AMORA»» Juniores vão ser treinados por José Carvalho - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 2 de agosto de 2015

AMORA»» Juniores vão ser treinados por José Carvalho

O último clube que treinou foi o Desp. Fabril, em 2007/2008…

TREINADOR REGRESSA AO ACTIVO OITO ANOS DEPOIS

José Carvalho está de volta ao cargo de treinador de futebol. O regresso aos relvados vai acontecer já esta época. O treinador 60 anos, com larga experiência de campeonatos nacionais a nível de seniores, será o novo treinador da equipa de juniores do Amora, clube ao qual mantém uma forte ligação.

Foram de facto, muitas épocas ao serviço do Amora onde treinou diversos escalões incluindo precisamente os juniores e os seniores, tanto na 3.ª Divisão Nacional como na II Divisão B.

Com passagens também pelo Seixal e Almada, o último clube que treinou foi o Desportivo Fabril na época de 2007/2008.

Na sua página do facebook, José Carvalho deixou a seguinte mensagem:

O REGRESSO AO FUTEBOL DE FORMAÇÃO

Após alguns anos com treinador de bancada e de uma forma bem pensada resolvi voltar às origens e tentar passar para os jovens do Amora Futebol Clube aquilo que durante quarenta anos aprendi como jogador e treinador, sei que vai ser um trabalho difícil, que vai ser preciso muita paciência, principalmente da parte dos jogadores para me aturarem, mas também penso que todos vamos aprender muito, e isto porque a vida é uma aprendizagem constante.


A palavra diz tudo FORMAÇÂO, formar jovens como jogadores mas acima de tudo ajudá-los a formarem-se como os homens de amanhã e mostrar-lhes o caminho certo para que tenham um futuro melhor, E a todos aqueles que pensavam que já se tinham visto livres de mim, paciência, vão ter que me aturar mais uns tempos.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here