MONTE DE CAPARICA»» Arranca a 17 de Agosto - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

MONTE DE CAPARICA»» Arranca a 17 de Agosto

Prevista a inclusão de jogadores com alguma experiência…

PLANTEL DEVERÁ APRESENTAR-SE COM ALGUMAS SURPRESAS

O Monte de Caparica Atlético Clube, que na época concluiu o campeonato distrital da 1.ª divisão da Associação de Futebol de Setúbal em 9.º lugar, apresenta-se ao trabalho no próximo dia 17 de Agosto, pelas 19 horas.

A equipa azul e branca, que continua ser treinada por José Meireles, já tem o seu plantel definido para a nova época desportiva mas o nome dos jogadores e respectivo staff só será divulgado após o início dos treinos.

Apesar da informação disponível não ser muita, o nosso jornal conseguiu apurar junto de fonte fidedigna que o plantel vai ter algumas surpresas estando prevista a inclusão de jogadores experientes que já andaram por competições de âmbito nacional.

Os trabalhos de pré-temporada vão decorrer dentro da normalidade no Campo Rocha Lobo mas até ao momento o Monte de Caparica ainda não tem qualquer jogo de preparação agendado embora não descarte essa hipótese se houver clubes interessados para isso.


A propósito, recorda-se que a primeira jornada da fase de grupos da Taça AF Setúbal está marcada para o dia 13 de Setembro e que o sorteio está marcado para o dia 20 de Agosto. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here