POLÉMICA»» Assédio a jogadores comprometidos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

POLÉMICA»» Assédio a jogadores comprometidos

Treinador José Meireles é a voz da revolta…

MONTE DE CAPARICA INDIGNADO COM FALTA DE RESPEITO DE ALGUMAS PESSOAS QUE ANDAM NO FUTEBOL

O Monte de Caparica está indignado com o que se está a passar em relação a alguns jogadores que se encontram já comprometidos com o clube e estão a ser assediados por outro clube.

José Meireles, o treinador da equipa azul e branca, lamenta o sucedido por não considerar uma atitude correcta e aponta o dedo a algumas pessoas que não olham a meios para atingir os fins. E, ao mesmo tempo salienta o bom exemplo vindo do Alcochetense que também pretendia um jogador já comprometido e acabou por levá-lo numa situação completamente transparente.

Sem indicar o nome do clube em questão, por respeito à instituição, o treinador do Monte de Caparica adiantou o seguinte ao JORNAL DE DESPORTO: 

“Infelizmente anda para aí uma nova vaga, com ligações estranhas ao futebol, que faz com que as instituições clubísticas deixem de ser respeitadas. E, digo isto com conhecimento de causa”.

“Desde há dois meses que os jogadores seniores do Monte da Caparica têm sido assediados por um membro ligado a outro clube e dois desses atletas, embora comprometidos com o MCAC (já assinaram e fizeram exame médico), decidiram aceitar as condições oferecidas por esse clube”.

“Sei que neste momento tentam aliciar um outro atleta, este ainda sem acordo firmado com o MCAC, mas com um acordo verbal, que para mim tem o mesmo valor”.

“Existe gente que não olha a meios para atingir os fins, só que isto é sol de pouca dura. Infelizmente, sei o que vai acontecer a estes e outros atletas que foram na cantiga. Lá para o Natal (se lá chegar) vão dar-me razão”.



Um bom exemplo vindo de Alcochete

“Posso dar-vos uma ideia do que é uma atitude correcta. O José Pedro, treinador do Alcochetense, estava interessado num jogador do MCAC e ligou-me dizendo que gostaria de poder contar com ele mas que sabia que o mesmo estava comprometido connosco. Na hora eu libertei esse mesmo jogador, pois se a vontade dele era representar essa instituição então não fazia sentido tê-lo ali contrariado”.

“Em relação aos dois atletas que falei no início, tive no passado sábado uma abordagem de um Director desse clube (a pedido dos atletas) que se comprometeu a passar pelo Monte da Caparica na segunda-feira seguinte para regularizar a situação”.


“Até hoje ninguém apareceu, logo não demonstrou vontade em resolver o problema. Assim, posso adiantar que a Direcção do MCAC decidiu que caso até ao fim da semana este assunto não esteja resolvido, na próxima segunda-feira os atletas serão inscritos, podendo ocorrer aqui uma situação desagradável para eles que os pode levar à suspensão ou impedimento de jogar em qualquer dos clubes”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here