CN SENIORES»» Barreirense 3 Pinhalnovense 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

CN SENIORES»» Barreirense 3 Pinhalnovense 1

Bailão com dois golos espectaculares foi a grande figura do jogo…

BARREIRENSE OBTÉM PRIMEIRA VITÓRIA NO CAMPEONATO E PINHALNOVENSE CONTINUA SEM PONTUAR

O Barreirense, a jogar no seu terreno, derrotou o Pinhalnovense por 3-1, naquela que foi a sua primeira vitória no campeonato.

O triunfo da equipa orientada por Pedro Duarte foi inteiramente merecido porque o Barreirense foi de facto a melhor formação em campo e aquela que mais fez para ganhar o jogo. Pode mesmo dizer-se que realizou uma boa exibição abrilhantada também com os dois de Bailão que deram ainda mais colorido ao espectáculo.

A vitória começou a ser desenhada logo aos oito minutos por Nélson Torres que concluiu com êxito um passe de Rúben Guerreiro. A reacção da equipa do Pinhal Novo não se fez sentir e o Barreirense foi controlando o jogo sem problemas de maior até ao intervalo.

Na segunda parte o Pinhalnovense com uma entrada de rompante chegou ao empate logo no primeiro minuto por intermédio de Bruno Severino, fazendo assim aumentar a emoção. Só que, dois minutos depois, a vantagem estava novamente na posse do Barreirense que fez o 2-1, com um golo espectacular de Bailão. O Pinhalnovense respondia sobretudo através de bolas paradas e Kevin foi obrigado a aplicar-se a fundo para evitar o pior para a sua baliza. O jogo estava interessante e mais interessante ficou com uma nova obra de arte de Bailão que fez mais um golo de belo efeito num chapéu de aba larga feito a Rui Dabó. Até ao final mais algumas situações aconteceram para ambos os lados mas o resultado não sofreu alteração.

Como já referimos o Barreirense obteve assim a sua primeira vitória no campeonato e o Pinhalnovense continua sem pontuar.


A OPINIÃO DOS TREINADORES

PEDRO DUARTE, treinador do Barreirense:

“Parabéns aos meus jogadores que fizeram um grande jogo”

“Foi um jogo difícil, mas nós controlamos sempre o jogo e fomos um justo vencedor. Entrámos muito bem no jogo e com grande atitude chegámos cedo ao golo, numa boa jogada da nossa parte. Foi uma primeira parte controlada, e muito bem conseguida da nossa parte, praticando bom futebol e chegando à baliza do Pinhalnovense com perigo, várias vezes. O adversário tentou algumas vezes criar perigo em transições e bola parada, mas nós estivemos sempre muito bem e organizados. A segunda parte começou com o golo do Pinhalnovense logo no primeiro minuto. Nós reagimos bem e passados oito minutos fizemos o 2 -1, numa boa jogada terminada com grande golo do Bailão. Continuámos a controlar o jogo e as investidas do adversário que até podia ter chegado à igualdade, não fosse a grande defesa do Kevin num lance de bola parada. Depois fizemos o terceiro golo num rápido contra-ataque que terminou com mais um grande golo do Bailão que fez um chapéu de fora da área ao guarda-redes. O Pinhalnovense ainda ficou reduzido a 10 jogadores com a expulsão do Bruno Severino, que na minha opinião foi o jogador mais inconformado do adversário e aquele que nos criou alguns problemas. Vitória justíssima da nossa equipa que deu uma grande resposta ao mau resultado registado no jogo anterior relativo à Taça de Portugal. Parabéns aos meus jogadores que fizeram grande jogo e tiveram grande atitude”. 


PAULO MENDES, treinador do Pinhalnovense:

(Não foi possível registar a sua opinião)


Resultados e Classificação

RESULTADOS (3.ª jornada): Louletano 1 Castrense 2, C. Piedade 1 Almancilense 2; Juventude de Évora 2 Lusitano VRSA 1; At. Reguengos 1 Moura 0; Barreirense 3 Pinhalnovense 1.


CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Castrense e Almancilense, 7 pontos; 3.º lugar, Juventude de Évora, 5 pontos; 4.º lugar, At. Reguengos, Barreirense, Lusitano VRSA, Moura, 4 pontos; 8.º lugar, C. Piedade e Louletano, 3 pontos; 10.º lugar, Pinhalnovense, 0 pontos.

PROXIMA JORNADA (20/09/2015): castrense – barreirense; Almancilense – Louletano; Lusitano VRSA – C. Piedade; Moura – Juventude de Évora; Pinhalnovense – At. Reguengos.




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here