CN SENIORES»» C. Piedade 1 Almancilense 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

CN SENIORES»» C. Piedade 1 Almancilense 2

Aos 28 minutos já perdia por 0-2…

PENALTI SOFRIDO AOS NOVE MINUTOS ABRIU CAMINHO PARA A DERROTA

O Cova da Piedade perdeu em casa com o Almancilense em jogo relativo à 3.ª jornada do Campeonato Nacional de Seniores, somando assim a sua segunda derrota nos três jogos realizados.

A equipa algarvia beneficiando de um penalti colocou-se em vantagem logo aos 9 minutos e depois aos 28 aumentou a vantagem para 2-0, com dois golos de Fábio Marques. Surpreendidos, os piedense tentaram reagir mas as coisas não lhe estavam a sair bem e o resultado manteve-se inalterado até ao intervalo.

Na segunda parte a equipa orientada por Sérgio Bóris melhorou substancialmente a sua produção de jogo e aos 55 minutos Rúben Nunes reduziu para 1-2. O golo trouxe ainda mais motivação à equipa piedense que partiu decididamente em busca da igualdade que esteve na eminência de acontecer num lance que não foi devidamente aproveitado por Vítor Moreno.

O empate espelhava melhor o que se havia passado em campo mas a equipa algarvia revelou-se mais eficaz no aspecto da concretização e acabou por somar os três pontos que a colocam em igualdade pontual com o Castrense no comando da tabela classificativa, com sete pontos, contra três do C. Piedade que baixou para o oitavo lugar.

No final da partida, o treinador Sérgio Bóris, comentou a partida em declarações prestadas à página do clube no facebook…



RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO
  
RESULTADOS (3.ª jornada): Louletano 1 Castrense 2, C. Piedade 1 Almancilense 2; Juventude de Évora 2 Lusitano VRSA 1; At. Reguengos 1 Moura 0; Barreirense 3 Pinhalnovense 1.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Castrense e Almancilense, 7 pontos; 3.º lugar, Juventude de Évora, 5 pontos; 4.º lugar, At. Reguengos, Barreirense, Lusitano VRSA, Moura, 4 pontos; 8.º lugar, C. Piedade e Louletano, 3 pontos; 10.º lugar, Pinhalnovense, 0 pontos.


PROXIMA JORNADA (20/09/2015): castrense – barreirense; Almancilense – Louletano; Lusitano VRSA – C. Piedade; Moura – Juventude de Évora; Pinhalnovense – At. Reguengos.




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here