TAÇA AF SETÚBAL»» Alfarim 4 V. Gama 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

TAÇA AF SETÚBAL»» Alfarim 4 V. Gama 2

Vasco da Gama foi a primeira equipa a marcar…


ALFARIM CONSEGUE REVIRAVOLTA SENSACIONAL COM IVO E BERNARDO MATA EM DESTAQUE

Rendeu seis golos a partida disputada entre o Alfarim e o Vasco da Gama de Sines a contar para a segunda jornada do Grupo B da Taça da Associação de Futebol de Setúbal, sendo quatro deles marcados pela equipa da casa e dois pelos forasteiros.

Ivo e Bernardo Mata, com dois golos cada um, marcaram pelo Alfarim e Idy e Márcio Madeira pela equipa de Sines que deu boa conta de si mas não conseguiu evitar a derrota.

O Vasco da Gama, que entrou muito bem no jogo, adiantou-se no marcador logo aos 10 minutos por intermédio de Idy mas depois a equipa da casa conseguiu equilibrar e acabou por dar a volta ao marcador fazendo uma reviravolta sensacional, saindo para o intervalo a ganhar por 3-1, graças aos golos Bernardo Mata e Ivo (2).

Na segunda parte a equipa de Sines, insatisfeita com o resultado, entrou com muita determinação e reduziu para 2-3. O Alfarim tremeu um pouco mas foi-se aguentando até que perto do final conseguiu dilatar a vantagem para 4-2 num rápido contra-ataque muito bem finalizado por Bernardo Mata.

De salientar entretanto dois lances polémicos que motivaram duras críticas à arbitragem por parte das duas equipas. Um deles aconteceu por volta dos 80 minutos quando Paulo Vítor é expulso e o outro com o Vasco da Gama a reclamar grande penalidade num lance em que Márcio Madeira faz passar a bola por cima de um adversário que terá cortado a bola com a mão.

Com este resultado o Alfarim que empatou na primeira jornada tem fortes razões para acreditar no apuramento para a fase seguinte da competição ao contrário do Vasco da Gama que ficou com a sua tarefa muito mais complicada porque averbou duas derrotas nos dois jogos realizados.  





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here