TAÇA DE PORTUGAL»» Pinhalnov. 2 Reguengos 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

TAÇA DE PORTUGAL»» Pinhalnov. 2 Reguengos 0

Depois do primeiro golo do Pinhalnovense…

EMOÇÃO PROPRIAMENTE DITA SÓ HOUVE NOS DEZ MINUTOS FINAIS

O Pinhalnovense, que derrotou o Atlético de Reguengos por 2-0, em jogo realizado no Campo Santos Jorge, seguindo em frente na Taça de Portugal, a prova rainha do futebol nacional.


A vitória assenta bem à equipa do Pinhal Novo que foi a menos má que evoluiu no sintético mas não foi fácil de conseguir já que os dois golos só apareceram perto do fim. 


O primeiro foi marcado por Gonçalo Cruz à passagem do minuto 80 com um remate de longe e o segundo já em tempo de compensação (90+4’) por Bruno Severino numa altura em que a equipa alentejana estava toda subida no terreno [guarda-redes incluído] num último esforço para tentar chegar à igualdade. 


O jogo não foi de forma nenhuma primoroso porque os jogadores não estiveram dispostos a isso e emoção foi coisa que só aconteceu praticamente a partir do primeiro golo do Pinhalnovense; ou seja, nos 10 minutos finais.


De referir que esta foi a primeira vitória da época obtida pela equipa do Pinhal Novo em jogos oficiais, já que nos dois anteriores, relativos ao campeonato, havia sofrido duas derrotas, uma em casa com o Lusitano de VRSA e outra em Moura.   
  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here