1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Almada 3 ADQC 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Almada 3 ADQC 0

ADQC jogou com pouca agressividade…

ALMADA OBTÉM PRIMEIRA VITÓRIA COM MUITA TRANQUILIDADE

O Almada, que na jornada anterior havia perdido no Monte de Caparica, aproveitou bem o facto de jogar em casa para conquistar os primeiros pontos na partida que disputou com a ADQC que também havia perdido na primeira jornada.

A equipa almadense que foi orientada neste jogo por Nino e Pedro Cardoso, por impedimento por razões de ordem profissional de Luís Firmino, entrou bem no jogo e colocou-se em vantagem aos 15 minutos com um golo obtido por Pires.

A equipa da Quinta do Conde que não se apresentou nos seus melhores dias não foi capaz de reagir à adversidade e acabou por consentir o segundo golo já relativamente perto do intervalo na conversão de um castigo máximo por Lino.

Na segunda parte tudo continuou mais ou menos igual ao que se havia passado no primeiro tempo, embora se tivesse notado uma ligeira reacção da equipa da Quinta do Conde. Ou seja, com os almadenses a evidenciarem alguma superioridade e os quintacondenses a revelarem um futebol pouco agressivo que não causava motivos de grande preocupação ao adversário.

Fruto do seu maior caudal ofensivo os almadenses acabaram mesmo por fazer o terceiro golo por volta dos 70 minutos por intermédio de Spencer que fixou assim o resultado final em 3-0, naquela que foi uma vitória tranquila da equipa do Pragal.

Na próxima jornada o Almada desloca-se ao Vale da Amoreira onde defronta a União Banheirense e a ADQC recebe o Comércio Indústria, na Quinta do Conde.



A OPINIÃO DOS TREINADORES


LUÍS FIRMINO, treinador do Almada:

“Vitória dedicada aos jogadores e aos meus adjuntos”

“Começo por agradecer aos jogadores pela forma como se empenharam no jogo e pela vitória que conseguiram e também ao mister Nino e mister Pedro Cardoso e ao director Paulo Silva que orientaram a equipa em virtude de eu não poder estar presente por motivos do foro profissional. Esta vitória é de todos, mas eu quero dedicá-la em especial aos três e também aos jogadores. Espero que esta vitória nos possa motivar ainda mais para os próximos jogos do campeonato onde vamos querer continuar a ganhar fazendo se possível bons jogos”.  



MANUEL PINÉU, treinador da ADQC:

“Este foi o jogo mais fraco dos últimos seis disputados”


“No meu ponto de vista, este jogo foi o mais fraco que a minha equipa fez dos seis disputados até agora. Fomos uma equipa que não teve a intensidade e dinâmica necessária para incomodar a equipa contrária. E, quando, ainda por cima, facilitamos no processo defensivo (entenda-se o colectivo e não só a defesa), tudo se torna mais complicado. No início da segunda parte após alterarmos o nosso sistema esboçámos alguma reacção, mas depois em mais um erro defensivo cometido ao minuto 65 deitámos tudo a perder. Não porque fica bonito dizer, mas com muita clareza, estes dois resultados negativos têm um responsável, eu”.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here