CN JUVENIS»» Benfica 8 Eléctrico 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

CN JUVENIS»» Benfica 8 Eléctrico 0

Nuno Santos e Abduramane Sani bisaram…


ÁGUIA PODEROSA DESLIGOU BEM CEDO A CORRENTE AO ELÉCTRICO


O Benfica goleou no Seixal o Eléctrico de Ponte Sor por 8-0 em jogo relativo à 5.ª jornada do campeonato nacional de juvenis mantendo assim o primeiro lugar da Série D, em igualdade pontual com o Sporting.

Como o resultado dá a entender foi um jogo de sentido único, jogado quase sempre no meio campo da equipa que viajou desde o Alentejo que não gizou qualquer lance de perigo para a baliza do Benfica onde o guarda-redes, Tiago Silva, foi um mero espectador.

O domínio das águias, que assumiram o jogo desde o início, foi avassalador e o resultado espelha na perfeição a grande diferença existente entre as duas equipas.

O Benfica, que fez uma exibição bastante agradável e desenvolveu algumas jogadas bem delineadas, abiu o activo logo aos cinco minutos por Nuno Santos que voltou a marcar aos vinte. Jordan Gaag com um golo de excelente execução técnica, assistido por Abduramane Sani, fechou a contagem na primeira parte.

Na segunda parte o Benfica procedeu a algumas alterações de ordem táctica e a equipa demorou algum tempo a adaptar-se mas depois tudo começou a carrilar e os golos voltaram a acontecer, sendo de realçar o bis conseguido por Abduramane Sani, no espaço de cinco minutos.

A equipa alentejana, de quando em vez, procurava chegar ao golo de honra mas não teve grandes hipótese e já na parte final, com o adversário a acusar já algum desgaste físico, o Benfica aproveitou para dilatar o marcador com golos de Pedro Álvaro, Filipe Soares e Demétrio Carvalho.  



TREINADORES: 

RENATO PAIVA (Benfica):

"Conseguimos ter momentos muito interessantes:

“Nos primeiros minutos apresentámos uma dinâmica muito grande e fizemos golos com jogadas de grande qualidade. Depois, na segunda parte, já com algum cansaço ainda conseguimos ter momentos muito interessantes. Fiquei satisfeito com o resultado mas não totalmente com a exibição porque em determinados momentos do jogo colocámos uma menor intensidade e fizemos uma circulação mais lenta”.


HUGO LOPES (Eléctrico):

"Esta é uma realidade completamente diferente da nossa"


“O resultado é pesado mas em relação à minha equipa gostei do que fizemos sobretudo na primeira parte porque conseguimos ter alguma organização mas a qualidade dos jogadores do Benfica faz toda a diferença. Tenho que elogiar os meus jogadores pelo esforço que fizeram. Creio que deixámos uma boa imagem do clube mas é preciso ter em conta que esta é uma realidade completamente diferente da nossa”. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here