CN SENIORES»» Barreirense 2 Juventude 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 27 de outubro de 2015

CN SENIORES»» Barreirense 2 Juventude 2

Pedro Duarte no rescaldo do jogo…

“OS JOGADORES ESTÃO DE PARABÉNS PELA ENTREGA QUE TIVERAM MAS NÃO PODEMOS SOFRER GOLOS DESTA FORMA”

O Barreirense não conseguiu melhor que um empate na partida que disputou na Verderena com o Juventude de Évora que é precisamente a única equipa da Série H que ainda não conheceu o travo amargo da derrota e aquela que mais empates conseguiu [cinco em sete jogos].

A primeira meia hora foi totalmente dominada pelo Juventude de Évora que se colocou em vantagem aos10 minutos por Sebastien que foi um verdadeiro quebra-cabeças para a equipa do Barreiro que conseguiu finalmente sacudir a pressão da equipa alentejana e empatou por Amadeu na primeira oportunidade que teve. A partir daqui, até ao intervalo o sinal pertenceu ao Barreirense.

Na segunda parte o Barreirense tentou tomar conta do jogo mas o Juventude não permitiu e o encontro tornou-se mais dividido e com situações para ambos os lados, até Sebastien, aos 79  minutos, voltou a colocar a equipa alentejana de novo na frente do marcador.

O tempo começava a escassear e Pedro Duarte resolveu então arriscar tudo na tentativa de poder chegar à igualdade que acabou por acontecer por intermédio de Bailão, já em período de compensação, na conversão de uma grande penalidade.

Nesta partida, o Barreirense alinhou da seguinte forma: Kevin; Carlos André, Carlos Jesus, Walnei, Rafael Almeida (David Pinto, 85’); Crisanto, João Nuno (Ruben Guerreiro, 68´), David Pinto (Maside, 85’), Bailão; Nelson Torres e Amadeu.

Marcha do marcador: 0-1, Sebastien (10’); 1-1, Amadeu (29’); 1-2, Sebastien (79’); 2-2, Bailão (90+3’).





A OPINIÃO DO TREINADOR:
  
“Acreditámos até ao final e felizmente conseguimos empatar”

“Na primeira parte não entrámos muito bem ena partida e permitimos que o Juventude marcasse numa jogada previsível que nós não conseguimos anular, poderíamos ter feito muito melhor.  A partir desse momento tomámos conta do jogo e começámos a jogar de forma ligado e dinâmica, chegando ao 1-1 com naturalidade. Continuámos a criar dificuldades ao adversário mas fomos para o intervalo empatados. Na segunda parte entrámos muito bem e obrigámos o adversário a defender muito, desenvolvemos várias jogadas de perigo e tivemos inúmeros lances de bola parada com perigo mas não conseguimos marcar. Numa jogada em que o Juventude alivia a bola da sua defesa, infantilmente sofremos o segundo golo, deixando o adversário correr 20 metros para fazer golo sem que ninguém fizesse oposição. Continuámos a forçar na procura do golo, acreditámos até ao final e felizmente conseguimos empatar. Quero dar os parabéns aos meus jogadores pela entrega que tiveram. Mas, não podemos sofrer golos desta forma neste campeonato muito equilibrado. Todos os pormenores fazem a diferença. Resultado justo”. 



Resultados e Classificação

7.ª JORNADA: Almancilense 1 Lusitano VRSA 2; Castrense 2 Moura 3; Louletano 1 Pinhalnovense 0; C. Piedade 0 Reguengos 0; Barreirense 2 Juventude de Évora 2.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, C. Piedade e Lusitano VRSA, 13 pontos; 3.º lugar, Almancilense , 12 pontos; 4.º lugar, Juventude de Évora e Moura, 11 pontos; 6.º lugar, Barreirense, 10 pontos; 7.º lugar, Castrense, 8 pontos, 9.º lugar, Reguengos, 7 pontos; 9.º lugar, Louletano, 6 pontos; 10.º lugar, Pinhalnovense, 3 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (01 de Novembro): Barreirense – Lusitano VRSA; Moura - Almancilense; Pinhalnovense - Castrense; Reguengos – Louletano; Juventude de Évora - C. Piedade.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here