CN SENIORES»» C. Piedade 0 Reguengos 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

CN SENIORES»» C. Piedade 0 Reguengos 0

Apesar do nulo registado com o Reguengos…

COVA DA PIEDADE ASCENDE AO PRIMEIRO LUGAR DA TABELA CLASSIFICATIVA

Depois do brilharete conseguido na Taça de Portugal e do mediatismo que envolveu todo o grupo de trabalho havia alguma expetativa à volta desta partida com o Atlético de Reguengos para ver qual seria o comportamento da equipa piedense.

O resultado não foi o mais desejado mas mesmo assim deu para a equipa orientada por Sérgio Bóris ascender ao primeiro lugar da tabela classificativa ainda que em igualdade pontual com o Lusitano de Vila Real de Santo António que destronou o anterior líder [Almancilense] em sua própria casa. Portanto, o empate acabou por ser um mal menor.

O jogo foi inteiramente controlado pelo Cova da Piedade e jogado praticamente num único sentido com a equipa de Reguengos a jogar com o bloco baixo no sentido de dificultar ao máximo a manobra ofensiva da equipa da Cova da Piedade.

A segunda parte decorreu praticamente da mesma forma; ou seja, com a equipa alentejana a fechar os caminhos para a sua baliza e o C. Piedade a tentar chegar ao golo que esteve eminente por duas vezes com Diogo Caramelo a não conseguir aproveitar.

O nulo acaba por premiar o bom trabalho defensivo realizado pela equipa de Reguengos e penaliza a equipa piedense que não conseguiu arranjar argumentos que permitissem desbloquear a teia montada por Rodrigues Dias.

Pelo Cova da Piedade alinharam nesta partida os seguintes jogadores: Pedro Alves; Luís Dias, Ruben Nunes, Ricardo Aires e Carlos Alves; André Ceitil, Dâmaso e Marco Bicho; Frederico Correia (João Santos, 45min), Caramelo e Carlos André (Timmy, 70 min).











Resultados e Classificação

7.ª JORNADA: Almancilense 1 Lusitano VRSA 2; Castrense 2 Moura 3; Louletano 1 Pinhalnovense 0; C. Piedade 0 Reguengos 0; Barreirense 2 Juventude de Évora 2.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, C. Piedade e Lusitano VRSA, 13 pontos; 3.º lugar, Almancilense , 12 pontos; 4.º lugar, Juventude de Évora e Moura, 11 pontos; 6.º lugar, Barreirense, 10 pontos; 7.º lugar, Castrense, 8 pontos, 9.º lugar, Reguengos, 7 pontos; 9.º lugar, Louletano, 6 pontos; 10.º lugar, Pinhalnovense, 3 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (01 de Novembro): Barreirense – Lusitano VRSA; Moura - Almancilense; Pinhalnovense - Castrense; Reguengos – Louletano; Juventude de Évora - C. Piedade


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here