FUTEBOL FEMININO»» Ouriense 1 Paio Pires 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

FUTEBOL FEMININO»» Ouriense 1 Paio Pires 3

Com golos de Íris Folque, Filipa Assunção e Mariana Alberto…

JUNIORES ENTRAM NO CAMPEONATO NACIONAL COM UMA VITÓRIA

A equipa de juniores femininos do Paio Pires começou da melhor maneira a sua participação no campeonato nacional da respectiva categoria que este ano se realiza pela primeira vez no nosso país.

Na vertente de futebol de nove, os jogos do Campeonato Nacional de Juniores Femininos tem a duração de 70 minutos divididos em duas partes de 35m com um intervalo de 15 minutos.

O Paio Pires faz parte integrante da série D juntamente com a Escola de Futebol Feminino de Setúbal, Futebol Benfica, CAC (Pontinha), A-dos-Francos, Ouriense e Sintrense.

Na primeira jornada da competição as jovens paiopirenses deslocaram-se a Ourém onde derrotaram a equipa local por 3-1, com 1-0 ao intervalo.
  
No final da partida, o treinador Rui Lourenço não escondia a sua satisfação pelo triunfo conseguido pelas suas pupilas que dominaram o jogo de princípio ao fim.




A OPINIÃO DO TREINADOR…

Rui Lourenço:

“Foi um regalo para quem gosta de futebol”

“Este jogo da primeira jornada contra o Ouriense que tem uma equipa fortíssima, com três jogadoras que são titulares das seniores, foi um regalo para quem gosta de futebol. Foi um jogo com grande intensidade e aí o Paio Pires foi mais forte. As miúdas estão todas de parabéns”, começou por dizer ao nosso jornal Rui Lourenço que complementou da seguinte forma: “Criámos sete ou oito oportunidades de golo e apesar de só termos feito três fico satisfeito porque no futebol de hoje não é fácil criar muitas oportunidades e esta equipa, derivado ao talento individual de todas as jogadoras, consegue. O grande colectivo que temos torna tudo mais fácil”.


Constituição da equipa e marcadoras dos golos



Fique então com a constituição da equipa e com as marcadoras dos golos da equipa paiopirense:

Nadine; Beatriz Domingos, Sofia Hilário, Sara Cunha, Mariana Malta; Ana Carolina, Carolina Monteiro, Mariana Alberto e Íris Folque.

Jogaram também: Filipa Carvalho, Filipa Assunção, Bruna Diana, Daniela e Érica
Marcador: 0-1, Íris Folque (29’); 0- 2, Filipa Assunção (37’); 1-2, (52’); 1-3, Mariana Alberto (59’).

No próximo sábado, dia 31 de Outubro, o Paio Pires defronta o Futebol Benfica, em Lisboa, em jogo relativo à segunda jornada.   


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here