2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Paio Pires 0 Palmelense 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Paio Pires 0 Palmelense 2

Paio Pires realizou uma exibição descolorida…

PALMELENSE MARCA OS SEUS GOLOS QUANDO JOGAVA EM INFERIORIDADE NUMÉRICA

O Paio Pires, que na jornada anterior havia ganho na Moita, perdeu desta vez no Campo Vale d’Abelha com o Palmelense, por 2-0, em jogo relativo à sexta jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Apesar da derrota sofrida a equipa paiopirense manteve o sexto lugar na tabela classificativa com cinco pontos e o Palmelense subiu à terceira posição ultrapassando o Atlético Alcacerense, que folgou nesta jornada. As duas equipas têm o mesmo número de pontos (10) mas o Palmelense está à frente porque tem melhor diferença entre golos marcados e sofridos. A propósito recorda-se que a tabela é liderada pelo Vasco da Gama de Sines com 16 pontos [com mais um jogo] e em segundo lugar está o Moitense com 12 pontos.

A vitória do Palmelense em Paio Pires pode considerar-se justa porque foi efectivamente a melhor equipa em campo durante os 90 minutos e a única que conseguiu marcar golos.

A equipa de Palmela entrou melhor no jogo e aproveitando alguma apatia dos paiopirenses foi superior durante toda a primeira parte. Contudo, o marcador não funcionou e quando o intervalo chegou tudo estava em branco.

Na segunda parte o Paio Pires melhorou um pouco a sua prestação e atirou duas bolas ao ferro quando o marcador estava ainda em 0-0.

O Palmelense não se deixou intimidar e continuou a desenvolver o seu futebol mas aos 70 minutos ficou reduzido a 10 unidades devido à  expulsão de Fialho por acumulação de cartões amarelos e as coisas poderiam tornar-se mais complicadas. Mas o que aconteceu foi precisamente o contrário porque cinco minutos depois acabou por chegar ao golo por intermédio de Júnior na sequência de uma jogada de contra-ataque.

O Paio Pires procurou reagir à adversidade forçando um pouco mais o ataque na tentativa de chegar pelo menos à igualdade mas não conseguiu e já em período de compensação o Palmelense, noutra jogada de ataque rápido, sentenciou a partida com o golo marcado por Tiago Garcia.     


Na próxima jornada o Paio Pires desloca-se a Lagameças e o Palmelense recebe o Estrela de Santo André. 



A OPINIÃO DOS TREINADORES

PAULO CARDOSO, treinador do Paio Pires:

"Demos a primeira parte de avanço ao adversário"
Para ouvir clique aqui





FLÁVIO SANTOS, treinador do Palmelense:

"Vitória justa da melhor equipa em campo"

Para ouvir clique aqui



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here