JUNIORES»» 1.ª Divisão AF Setúbal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 28 de novembro de 2015

JUNIORES»» 1.ª Divisão AF Setúbal

Corroios e Sesimbra juntaram-se ao Fabril no segundo lugar…

DERROTA DO FABRIL DEIXA AMORA ISOLADO NO PRIMEIRO LUGAR

A derrota do Desportivo Fabril em casa, na partida que disputou com o Olímpico do Montijo, deixou, isolado, no comando da tabela classificativa, o Amora que nesta jornada derrotou o Charneca de Caparica, na Medideira.

Depois de sete jogos consecutivos a ganhar a equipa do Lavradio cedeu e acabou por ser surpreendida pela formação do Olímpico com um golo sofrido ainda no decorrer da primeira parte período em que esteve uns furos abaixo do que tem sido normal. Na segunda parte os fabris melhoraram bastante e foram á procura do empate mas não conseguiram devido à boa actuação dos montijenses que conseguiram segurar a vantagem.

Com a derrota sofrida o Desportivo Fabril foi apanhado no segundo lugar pelo Ginásio de Corroios e Sesimbra que estão a fazer também um excelente campeonato mas o grande beneficiado acabou mesmo por ser o Amora que ficou sozinho no primeiro lugar da classificação geral contando por vitórias todos os jogos disputados.

Nesta jornada a equipa amorense recebeu e venceu o Charneca de Caparica por 4-1, num jogo que ao intervalo registava uma igualdade a uma bola com o golo do Amora a ser marcado de canto directo por Edu que viria a ser a grande figura do encontro com o hat-trick (20',65'e 90') que fez.

Marcelo (60’) na cobrança de uma grande penalidade foi o marcador do outro golo do Amora que entrou muito bem na segunda parte e brindou os seus simpatizantes com uma boa exibição, porque foi sobretudo neste período uma equipa alegre e determinada dentro de campo.

A experiência do mister José Carvalho, na liderança de uma equipa completamente renovada em relação à época anterior, começa a dar os seus frutos.

Para além das vitórias do Ginásio de Corroios e do Sesimbra, pelas razões já referidas, importa também salientar a goleada imposta pelo Alcochetense ao Vasco da Gama de Sines.



Resultados e Classificação

RESULTADOS (8.ª Jornada): Alcochetense 7 V. Gama 1; Amora 4 Charneca de Caparica 1; Sesimbra 3 Costa de Caparica 1; Fabril 0 Olímpico 1; Corroios 4 Arrentela 2; ADQC 1 Paio Pires 0; Brejos de Azeitão 1 Almada 1.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Amora, 24 pontos; 2.º lugar, Fabril, Corroios e Sesimbra, 21 pontos; 5.º lugar, Charneca de Caparica, 16 pontos; 6.º lugar, Olímpico, 14 pontos; 7.º lugar, Costa de Caparica (menos um jogo), 13 pontos; 8.º lugar, Alcochetense, 8 pontos; 9.º lugar, ADQC, 7 pontos; 10.º lugar, Almada, 5 pontos; 11.º lugar, Brejos de Azeitão, 4 pontos; 12.º lugar, Paio Pires, 3 pontos; 13.º lugar, V. Gama, 1 ponto; 14.º lugar, Arrentela (menos um jogo), 0 pontos.


PRÓXIMA JORNADA (05/11/2015): Alcochetense – Amora; Charneca de Caparica – Sesimbra; Costa de Caparica – Fabril; Olímpico – Corroios; Arrentela – ADQC; Paio Pires - Brejos de Azeitão; V. Gama - Almada.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here