JUNIORES»» 2.ª Divisão AF Setúbal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 29 de novembro de 2015

JUNIORES»» 2.ª Divisão AF Setúbal

Comércio Indústria está a dois pontos de distância…

VITÓRIA DO ZAMBUJALENSE MANTÉM EQUIPA NO PRIMEIRO LUGAR 

O Zambujalense, que na jornada anterior foi surpreendido em casa pelo Comércio Indústria, regressou às vitórias na partida que disputou com o Casal Figueiras relativa à 7.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, mantendo assim a vantagem de dois pontos sobre o segundo classificado.

Nesta partida, a equipa do Zambujal que terá realizado muito provavelmente a sua melhor exibição da época soube de foram paciente manter as suas rotinas de jogo às quais o adversário foi respondendo de forma muito capaz.  

Na primeira parte a equipa da casa foi mais esclarecida nos seus processos mas ainda assim foi de bola parada que inaugurou o marcador aos 40 minutos, numa jogada de insistência na área adversária. 

Sem mexer na sua equipa, já que nada o justificava em virtude da excelente exibição, o Zambujalense iniciou a segunda parte da mesma forma como terminou a primeira e acabou por marcar mais três golos, aos 65, 72 e 88 minutos que fixaram o resultado final em 4-0.

De referir que a equipa orientada por Sérgio Alegria cimentou a sua posição de melhor ataque da prova, agora com 26 golos, seguido do Melidense com 17 golos e continua a ser a melhor defesa com 4 golos sofridos, menos um que o Comércio Indústria.

Nesta jornada será também de salientar o excelente resultado obtido pelo Comércio Indústria no jogo disputado com o Sindicato, facto que permitiu a manutenção do segundo lugar a dois pontos de distância do primeiro; assim como a vitória do Trafaria sobre o Alfarim que colocou a equipa do concelho de Almada no terceiro lugar da tabela classificativa.

Depois há também que referir as goleadas aplicadas pelo Santo André sobre o Luso do Barreiro, do Seixal sobre o Barreirense B e do Monte de Caparica sobre o Jardiense, que continua a ser a única equipa sem pontos, assim como a vitória dos Pelezinhos [alcançada no Complexo Desportivo da Jardia], sobre o Palmelense.  


Resultados e Classificação

RESULTADOS (7.ª Jornada): Santo André 6 Luso 1; Sindicato 1 C. Indústria 3; Zambujalense 4 Casal Figueiras 0; Ídolos da Praça 1 CRI 1; Palmelense 1 Pelezinhos 3; Trafaria 3 Alfarim 0; U. Santiago 2 Melidense 0; Seixal 5 Barreirense B 2; Monte de Caparica – Jardiense

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Zambujalense, 18 pontos; 2.º lugar, Comércio Indústria, 16 pontos; 3.º lugar, Trafaria, 14 pontos; 4.º lugar, Sindicato, 13 pontos; 5.º lugar, Casal Figueiras, 12 pontos; 6.º lugar, Ídolos da Praça, Pelezinhos (menos um jogo) e Seixal (menos um jogo), 11 pontos; 9.º lugar, U. Santiago (menos um jogo), CRI e Melidense. 10 pontos; 12.º lugar, Alfarim, 7 pontos; 13.º lugar, Santo André, Palmelense e Monte de Caparica (menos um jogo), 6 pontos; 16.º lugar, Luso, 4 pontos; 17.º lugar, Barreirense B, 2 pontos; 18.º lugar, Jardiense (menos um jogo), 0 pontos. 

PRÓXIMA JORNADA (05/12/2015): Santo André – Seixal; C. Indústria – Monte de Caparica; Casal Figueiras – Sindicato; CRI – Zambujalense; Pelezinhos – Ídolos da Praça; Alfarim - Palmelense; Melidense –Trafaria; Barreirense B – U. Santiago; Jardiense - Luso. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here