JUNIORES»» 2.ª Divisão AF Setúbal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 8 de novembro de 2015

JUNIORES»» 2.ª Divisão AF Setúbal

Barreirense B conquista primeiro ponto…

ZAMBUJALENSE CONTINUA 100% VITORIOSO

O Zambujalense obteve a sua quarta vitória no quarto jogo disputado esta época e reforçou a sua liderança no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão seguindo agora com cinco pontos de vantagem sobre um vasto grupo de perseguidores: Pelezinhos, Comércio Indústria, Trafaria, Ídolos da Praça, Sindicato e Melidense.

Contudo, importa dizer que o Comércio Indústria, que só joga amanhã (domingo) à tarde, pode encurtar a distância caso consiga um resultado positivo no jogo que vai disputar no Campo da Brejoeira [nos Brejos de Azeitão] com o Palmelense.

Nesta jornada a vitória da equipa do Zambujal foi alcançada em Santo André no jogo que disputou com o Estrela. O resultado de 2-0 foi o suficiente para conquistar os três pontos que lhe dão a liderada isolada da competição com o maior número de golos marcados (15) e com uma das defesas que menos golos sofreu (1).

Em relação aos outros jogos da jornada o maior destaque vai para a goleada que os Ídolos da Praça impuseram na Jardia no jogo que disputaram com a equipa local. Depois há também que salientar o triunfo folgado alcançado pelo Sindicato no Barreiro na partida disputada com o Luso e os êxitos também conseguidos pelo Monte de Caparica, Casal Figueiras e CRI sobre o Seixal, Trafaria e U. Santiago, respectivamente.

De referir também os dois empates registados nesta ronda um em Alfarim no jogo disputado com a Juventude Melidense e o outro na Verderena entre o Barreirense B [que conquistou o seu primeiro ponto no campeonato] e os Pelezinhos.



Resultados e Classificação

RESULTADOS (4.ª Jornada): Monte de Caparica 5 Seixal 3; Luso 1 Sindicato 4; Santo André 0 Zambujalense 2; Jardiense 1 Ídolos da Praça 7; C. Indústria – Palmelense (realiza-se no domingo, às 15 horas); Casal Figueiras 2 Trafaria 0; CRI 2 U. Santiago 1; Barreirense B 3 Pelezinhos 3; Alfarim 1 Melidense 1.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Zambujalense, 12 pontos; 2.º lugar, Pelezinhos (menos um jogo), Comércio Indústria, Trafaria, Ídolos da Praça, Sindicato e Melidense, 7 pontos; 8.º lugar, Palmelense (menos um jogo), CRI e Casal Figueiras, 6 pontos; 11.º lugar, Alfarim, 5 pontos; 12.º lugar, U. Santiago (menos um jogo) e Monte de Caparica (menos um jogo), 3 pontos; 14.º lugar, Seixal (menos um jogo), 2 pontos; 15.º lugar, Luso (menos um jogo) e Barreirense B,1 ponto; 17.º lugar, Santo André, e Jardiense (menos um jogo), 0 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (14/11/2015): Monte de Caparica – Luso; Sindicato - Santo André; Ídolos da Praça; C. Indústria; Palmelense - Casal Figueiras; Trafaria – CRI: U. Santiago – Pelezinhos; Barreirense B – Alfarim; Seixal – Melidense; Zambujalense – Jardiense. 



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here