LIGA DE FUTEBOL DE 11»» Banco Portugal 3 Magos 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 8 de novembro de 2015

LIGA DE FUTEBOL DE 11»» Banco Portugal 3 Magos 2

Foi injusta a derrota…

MAGOS PERDE COM GOLO SOFRIDO A TRÊS MINUTOS DO FIM


O Magos Futebol Clube deslocou-se ao campo do Palmense, em Lisboa, para defrontar a equipa do Banco de Portugal, líder da série, num jogo que se esperava bastante difícil, como de facto veio a acontecer.

O Magos entrou forte no jogo, mas a equipa adversária reagiu com alguns contra-ataques que criaram perigo. Contudo, quando estavam decorridos 14 minutos na sequência de uma boa jogada colectiva Pedro Carvalho colocou a equipa dos Magos a ganhar por 1-0.

O Banco de Portugal reagiu de imediato ao golo sofrido e num lance de bola parada empatou aos 24 minutos. O jogo continuava muito movimentado e ainda antes do intervalo ocorreram mais dois golos, primeiro para o Magos por Pedro Carvalho aos 31minutos e o segundo para o Banco de Portugal que empatou de novo o jogo aos 39 minutos.

Na segunda parte o jogo baixou um pouco de qualidade e não foi tão bem jogado devido essencialmente às muitas paragens que o prejudicaram. Houve mais luta mas menos oportunidades de golo e a três minutos do fim numa altura em que a equipa do Magos estava balanceada no ataque sofreu um novo golo, que infelizmente ditou a derrota. Nos últimos minutos a equipa ainda lutou por um resultado diferente mas o tempo já era escasso e a derrota acabou mesmo por acontecer com algum sabor a injustiça.

O Magos Futebol Clube alinhou da seguinte forma: França; Nuno Gil, Jorge Pablo, Ricardo Canário, Anilson; Nuno Barroso, Fábio Brito, Joel; Pedro Carvalho (cap), Herlander Diniz e Flávio.

Outros jogadores: Marco Cabaço, Aranda, Nuno Silva, Ricardo Calvinho, Hugo Ribeiro.


No próximo fim-de-semana o campeonato para a realização da 1.ª eliminatória da Taça da Liga onde o Magos defronta o Express Glass.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here