SUPERLIGA FUTEBOL DE 7»» Montijo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

SUPERLIGA FUTEBOL DE 7»» Montijo

Persax obtém a sua primeira vitória…
  
PORTELA CAFÉS VENCE CABEÇA DE SÉRIE


Na 2ª Jornada do Grupo E, Portela Cafés garantiu a passagem à fase a eliminar da taça Setúbal derrotando o outro cabeça de série, Colinho. Colinho entrou melhor e mais organizado e começaria na frente com um golo de Marco. Foi como um despertador pois o Portela Cafés acordou e passou a impor o seu jogo muito bem jogado até ao fim. Com um empate a 2 bolas ao intervalo Portela voltou a assumir o controlo do jogo e chegou ao 3-2 por Rafael Pinho. A partir daí controlou melhor os ataques adversários gerindo até ao 5-3 final.

No outro jogo do grupo, Persax fez a sua primeira vitória da época. Perante um Surprise que tem estado em grande forma, Persax apresentou-se organizado a defender e com bastantes oportunidades a atacar. Surprise teve poucas oportunidades e acabou por desperdiçar as poucas que teve. A vitória do Persax que acabou por ser merecidada dado o bom jogo, não foi com uma maior diferença dada a boa exibição de Luís Sebastião na baliza adversária.

No único jogo do Grupo F, quem ganhasse garantiria a passagem à fase seguinte. Montijo FC entrou melhor a mandar no jogo e começou a ganhar. A entrada de Rafael Morais mudou o jogo, tornando o seu jogo mais objectivo e criativo e ainda antes do intervalo já vencia por 3-2. Na 2ª parte Desportivo subiu as linhas e acabou por retirar as dúvidas do jogo, vencendo assim por 8-3 com um hattrick de Rafael Morais em destaque.

RESULTADOS

Montijo
Domingo, 22 de Novembro
19h00 – Desportivo Sul United 8-3 Montijo FC (Taça AP MiniFootball Setúbal)
20h00 – FC Colinho 3-5 Portela Cafés (Taça AP MiniFootball Setúbal)
21h00 – Surprise Team 0-4 Persax (Taça AP MiniFootball Setúbal)



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here