SUPERLIGA FUTEBOL DE 7»» Setúbal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

SUPERLIGA FUTEBOL DE 7»» Setúbal

Velha Guarda - Comércio terminou empatado…


SONHO XXI E MANOS PASSAM À FASE A ELIMINAR DA TAÇA SETÚBAL

O primeiro encontro opôs o Sonho XXI aos Ídolos da Rua. Uma partida em que, apesar de um controlo do Sonho XXI, o resultado esteve sempre em aberto. Após um bom momento inicial, em que se viram a ganhar 3-0, Frederico Silva dos Ídolos, com um bis, trouxe a incerteza ao resultado. O Sonho acabou por sentenciar o jogo à passagem dos 42 minutos, terminando com 4-2.

O segundo encontro pôs frente a frente os Sadinos ao Retiro da Algodeia. Um animado jogo de futebol fecundo em golos, onde se teve o privilégio de ver as redes balançar por 10 vezes! A vitória do Retiro da Algodeia nunca esteve em causa, visto que aos 8’ já venciam por 3-0. Apesar da entrega dos Sadinos, o resultado final quedou-se nos 4-6 a favor dos visitantes, com destaque para o Poker de Bruno Gomes.

O terceiro encontro pôs frente a frente Velha Guarda Team e Comércio de Santo Ovídio. Um jogo muito bem disputado. O empate final a 2 bolas é enganador no que concerne à quantidade de remates de ambas as equipas, num jogo que primou na segurança defensiva de ambos.

A última partida da noite trouxe-nos um jogo magnífico. Com uma incerteza sempre até ao final. O jogo entre Deixa que eu Chuto e Os Manos esteve 1-1 durante largos minutos, sendo que aos 45 os Deixa que eu Chuto ganhou vantagem no marcador, adivinhando-se uma vitória, mas eis que aos 48 e 49, dois golos de rajada levaram Os Manos a mais uma vitória na Taça, desta feita por 2-3.

RESULTADOS

Setúbal
Domingo, 22 de Novembro
19h00 – Sonho XXI 4-2 Ídolos da Rua (Taça AP MiniFootball Setúbal)
20h00 – Sadinos 4-6 Retiro de Algodeia (Taça AP MiniFootball Setúbal)
21h00 – Velha Guarda 2-2 Comércio de Santo Ovídio (Taça AP MiniFootball Setúbal)
22h00 – Deixa que eu Chuto 2-3 Os Manos (Taça AP MiniFootball Setúbal) 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here