1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alcochetense 0 Fabril 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alcochetense 0 Fabril 2

Jair e Silva marcaram os golos da vitória…

DESPORTIVO FABRIL DEIXOU ALCOCHETENSE A 10 PONTOS DE DISTÂNCIA

O Estádio António Almeida Correia “Foni” foi palco do jogo mais mediático da 10.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão que colocava frente a frente dos mais sérios candidatos ao título: Alcochetense e Desportivo Fabril.

A equipa do Lavradio tinha um teste difícil devido à qualidade do adversário mas acabou por sair-se bem porque triunfou para desespero da equipa local que ambicionava um resultado diferente no sentido de poder encurtar a distância que as separava na tabela classificativa.

Com a vitória alcançada a formação orientada por Manuel Correia somou a sua nona vitória nos dez jogos realizados e continua invencível no campeonato que lidera com cinco pontos de vantagem sobre o Amora e nove pontos sobre o terceiro classificado que passou agora a ser o Banheirense.

Para além de tudo isto, a equipa do Lavradio possui também o melhor ataque e a defesa menos batida da competição, factos que demonstram bem a sua qualidade e a superioridade evidenciado sobre os demais adversários.

Quanto ao Alcochetense, este foi um rude golpe para as suas aspirações porque a equipa não só ficou a dez pontos do primeiro lugar como ainda por cima se viu relegado para o quarto lugar, sendo ultrapassado pelo Banheirense. Esta foi a segunda derrota averbada pela equipa de Alcochete que tem também três empates e cinco vitórias.

Quanto ao jogo a vitória da equipa fabrilista não merece qualquer tipo de contestação porque acabou por ser melhor que o seu adversário ao longo de todo o encontro. Na primeira parte ainda se registou algum equilíbrio mas na segunda parte o Desportivo Fabril foi claramente superior e acabou por consumar a vitória com golos marcados por Jair (71’) e Silva (87’).

Devido à quadra natalícia o campeonato sofre a paragem de uma semana. No regresso, a 2 de Janeiro do novo ano, o Desportivo Fabril recebe no Estádio Alfredo da Silva, o Monte de Caparica. Nesta mesma jornada o Alcochetense desloca-se a Alfarim.


Entretanto, no próximo domingo, às 14h 30m, em jogo relativo aos quartos-de-final da Taça AF Setúbal, o Alcochetense recebe no seu estádio os Pescadores da Caparica.  



flash interview...





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here