1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Olímpico 3 U. Santiago 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Olímpico 3 U. Santiago 2

Equipa alentejana tarda em encontrar-se…

OLÍMPICO DO MONTIJO FOI MAIS PRÁTICO E OBJECTIVO


O Olímpico do Montijo recebeu e venceu no Campo da Liberdade o U. Santiago por 3-2 em jogo relativo à 10.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão que continua a ser dominado pelo Desportivo Fabril.

A equipa do Montijo alcançou assim a sua terceira vitória na competição que fez elevar a sua posição para o 10.º lugar da tabela classificativa, com 10 pontos.

O U. Santiago somou mais uma derrota [a sexta no campeonato] e caiu para o 12.º lugar, uma posição nada condizente com as suas pretensões que passavam pelos primeiros lugares.

As coisas não estão de facto a correr nada bem à equipa orientada por Nuno Brites que tudo tem feito para dar a volta à situação mas não tem conseguido apesar do esforço desenvolvido no reforço do plantel com a inclusão de alguns novos jogadores como foi o caso de Bruno Mendes (ex-Grandolense) e mais recentemente Amândio Ramião (ex-Coruchense) que na época passada foi o melhor marcador da 2.ª Divisão Distrital ao serviço da ADQC (Quinta do Conde).

O jogo até começou a correr de feição à equipa alentejana que se adiantou no marcador por intermédio da sua nova aquisição, Amândio Ramião. O Olímpico reagiu, conseguiu empatar através de uma grande penalidade convertida por Migalhas e mesmo à beira do intervalo deu a volta ao marcador com um golo de Carlitos, saindo para o intervalo a ganhar por 2-1.

Na segunda parte o Olímpico aumentou para 3-1, por Cami, aos 58 minutos e a tarefa do U. Santiago se já estava complicada ainda mais difícil ficou. Contudo, já perto do fim lá conseguiu minimizar um pouco a situação com a obtenção do segundo golo por Abdul.

No regresso do campeonato a 3 de Dezembro o Olímpico do Montijo desloca-se a Cacilhas para defrontar o Beira Mar de Almada e o U. Santiago recebe o Sesimbra.

Mas antes disso, já este domingo dia 27 de Dezembro, às 14h 30m, a equipa alentejana viaja até ao Estádio da Medideira para defrontar o Amora em jogo a contar para os quartos-de-final da Taça AF Setúbal.  



FLASH INTERVIEW




NUNO BRITES, treinador do U. Santiago:
“A malapata faz questão de não nos deixar”

“Mais do mesmo em relação às últimas partidas, marcamos pouco para as oportunidades criadas e sofremos golos infantis. Aos cinco minutos podíamos estar a ganhar tranquilamente, pois desperdiçámos dois golos com jogadores isolados perante o Carlos Miguel. O jogo correu-nos como o delineado à excepção de dois ou três minutos em que o Montijo teve uma série de três pontapés de canto, resultantes de um erro nosso, nos quais criou perigo, Marcámos o golo através de um excelente movimento do Amândio Ramião e continuámos a explanar a estratégia adoptada. Porém, no espaço de três minutos cometemos duas desatenções graves e permiti-mos a reviravolta no marcador em cima do intervalo. A segunda parte não foi muito diferente da primeira até ao terceiro golo contrário, o qual espelha bem a malapata que faz questão de não nos deixar. Depois de termos falhado de forma escandalosa o 2-2, a metro e meio da baliza, nessa mesma jogada, passados 10 segundos, o Montijo sai em contra-ataque e factura o terceiro golo. A partir dai tentámos tudo e ainda reduzimos a desvantagem, mas não conseguimos amealhar pelo menos um ponto. Excelente actuação da equipa de arbitragem, com alguns lances de difícil análise bem ajuizados.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here