2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Lagameças 2 FC Setúbal 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Lagameças 2 FC Setúbal 0

Com golos de Patrick e Batista…

LAGAMEÇAS OBTÉM A SUA PRIMEIRA VITÓRIA NO CAMPEONATO

O Lagameças obteve a sua primeira vitória no campeonato na partida que disputou com o FC Setúbal, no Campo Adelino Cais Esteves, relativa à 9.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Este foi um resultado extremamente importante para a equipa do Lagameças pela motivação que pode trazer para o grupo de trabalho liderado por António Estrela que não tem tido tarefa fácil face aos constantes resultados negativos que vinha averbando.

Para o FC Setúbal esta terá sido por certo um derrota inesperada porque até então a equipa setubalense apenas tinha perdido uma vez, embora também só tivesse obtido uma vitória, para além de cinco empates.

Depois desta partida o Lagameças continua o ocupar o último lugar da tabela classificativa com três pontos e o FC Setúbal caiu para o 7.º lugar com oito pontos; ou seja, para uma posição que o coloca fora do lote das equipas a apurar. Portanto, na segunda volta vai ter que melhorar substancialmente a sua prestação para poder continuar em prova na segunda fase da competição.

A vitória do Lagameças foi construída no decorrer da primeira parte co9m golos obtidos por Patrick aos 25 minutos e por Batista, cinco minutos depois.

O FC Setúbal fez tudo para alterar o rumo dos acontecimentos mas por uma ou outra razão não conseguiu porque o Lagameças soube segurar muito bem a vantagem.


No próximo domingo o Lagameças recebe no seu reduto o Atlético Alcacerense em jogo antecipado da primeira jornada da segunda volta que se realiza apenas no dia 3 de Janeiro de 2016. E é exactamente nesse dia que o FC Setúbal se desloca ao Pinhal Novo para defrontar o Oriental Dragon.     


A  OPINIÃO DOS TREINADORES:

ANTÓNIO ESTRELA, treinador do Lagameças:


A aguardar informação






Post Bottom Ad

Responsive Ads Here