2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Palmelense 0 Alcacerense 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Palmelense 0 Alcacerense 0

No regresso ao renovado Cornélio Palma…

PALMELENSE NÃO CONSEGUE MELHOR QUE UM EMPATE NA ESTREIA DO SINTÉTICO

O Palmelense, que jogava pela primeira vez no novíssimo tapete verde do Campo Cornélio Palma que havia sido inaugurado no dia anterior, não conseguiu melhor que um empate na partida que disputou relativa à 9.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, que tem um novo líder.

Este não foi certamente o resultado mais desejado pela equipa de Palmela que muito provavelmente gostaria de brindar os seus associados e adeptos com uma vitória mas as coisas nem sempre correm como se deseja e depois há também que contar com o adversário.

As equipas que se encontravam igualadas na tabela classificativa assim vão continuar mas viram fugir o Moitense que passou agora a ser o novo líder com um ponto de vantagem sobre o Vasco da Gama e dois pontos sobre o Palmelense e o Alcacerense que repartem o terceiro lugar com 15 pontos.

Sobre a partida não há muito para dizer. O empate a zero revela falta de eficácia dos jogadores e um melhor acerto por parte da defesas que não cometeram erros fatais.

A equipa da casa foi a que mais perto esteve de conquistar os três pontos porque foi superior ao adversário em termos de jogo jogado e também a formação que criou mais situações de golo embora o Alcacerense tivesse atirado uma bola ao poste.

Com um futebol mais apoiado e com mais posse de bola a equipa treinada por Flávio Santos foi superior em determinados momentos do jogo mas não conseguiu os seus intentos porque os seus jogadores falharam essencialmente na hora da decisão.

A equipa de Alcácer do Sal que apostava sobretudo nas transições e tentava surpreender no contra-ataque também criou algumas oportunidades mas em número bastante inferior ao seu adversário.


O campeonato sofre agora uma paragem devido à transição da primeira para a segunda volta mas tanto Palmelense como Alcacerense jogam no próximo domingo porque anteciparam os jogos que estavam agendados para o primeiro domingo do novo ano. Assim, no próximo domingo o Palmelense recebe o Vasco da Gama no Cornélio Palma e o Alcacerense desloca-se a Lagameças.  



A OPINIÃO DOS TREINADORES:






PAULO JACINTO, treinador do Alcacerense:


(De acordo com Hélder Faustino, director desportivo do clube, o treinador optou por não prestar declarações no final dos jogos).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here