BARREIRENSE»» Treinador analisa jogo com Castrense - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

BARREIRENSE»» Treinador analisa jogo com Castrense

Ao intervalo a equipa do Barreiro perdia por 2-0…


“DEMOS CLARAMENTE 45 MINUTOS DE AVANÇO AO ADVERSÁRIO”

O Futebol Clube Barreirense não conseguiu melhor que um empate na partida que disputou com o Castrense no Campo da Verderena em jogo relativo à 13.ª jornada do Campeonato de Portugal.

O jogo teve duas partes distintas: na primeira quem esteve melhor foi a equipa de Castro Verde que foi para o intervalo a ganhar por 2-0 e na segunda a superioridade pertenceu por completo à equipa do Barreiro que conseguiu igualar e só não ganhou porque na baliza contrária esteve um guarda-redes que se exibiu em grande plano.

Como acontece habitualmente, o nosso jornal convidou o treinador Pedro Duarte a falar sobre o jogo:

“Entrámos muito mal, a jogar um futebol muito previsível, precipitado, com pouca agressividade e o adversário aproveitou para fazer dois golos algo consentidos por nós. O primeiro numa jogada rápida com o adversário a aproveitar uma falha de marcação nossa para fazer 0-1 e o segundo num lance infeliz em que o Carlos André fez auto golo quando tentou aliviar a bola”. 

“Na segunda parte fomos uma equipa completamente diferente, jogámos com mais atitude, demonstrámos ao adversário que queríamos inverter o resultado, praticámos por vezes um futebol ligado e dinâmico, criámos muitas oportunidades para marcar, conseguimos chegar ao empate (2-2) já perto do final e só não chegámos à vitória porque encontrámos pela frente  um guarda-redes que foi o homem do jogo ao defender três ou quatro bolas que já toda a gente gritava golo”.

Pedro Duarte acabou por enaltecer o trabalho desenvolvido pelos seus jogadores na segunda parte mas ao mesmo tempo lamentou o que se havia passado no primeiro tempo.  

“Parabéns à minha equipa pela boa segunda parte e pela grande atitude e vontade que demonstrou em alterar o resultado. A primeira parte foi para esquecer. Demos claramente 45 minutos de avanço ao adversário”. 

“Penso que o resultado final é injusto porque se a primeira parte foi do Castrense que não criou grandes oportunidades enquanto nós na segunda parte fomos claramente superiores. Marcámos dois golos e poderíamos ter marcado mais alguns se o guarda-redes adversário não tivesse feito uma grande exibição”, rematou.  




Resultados e Classificação

13.ª JORNADA: Barreirense 2 Castrense 2; Louletano 2 Almancilense 0; C. Piedade 2 Lusitano VRSA 2; Juventude 1 Moura 1; Reguengos 2 Pinhalnovense 1.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, C. Piedade, 23 pontos; 2.º lugar, Reguengos, 22 pontos; 3.º lugar, Moura e Lusitano VRSA, 20 pontos; 5.º lugar, Barreirense, 19 pontos; 6.º lugar, Almancilense, 18 pontos; 7.º lugar, Juventude de Évora, 17 pontos; 8.º lugar, Castrense, 14 pontos; 9.º lugar, Louletano, 12 pontos 10.º lugar, Pinhalnovense, 10 pontos.


PRÓXIMA JORNADA (20 de Dezembro): Almancilense – Castrense; Lusitano VRSA - Louletano; Moura - C. Piedade; Pinhalnovense – Juventude; Reguengos - Barreirense. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here