C. PIEDADE»» Mantém dois pontos de vantagem - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

C. PIEDADE»» Mantém dois pontos de vantagem

Empate com o Castrense não afectou liderança…

CINCO VITÓRIAS E TRÊS EMPATES NOS ÚLTIMOS OITO JOGOS

O Cova da Piedade não conseguiu melhor que um empate na partida que disputou com o Castrense, no Estádio Municipal José Martins Vieira, relativa à 11.ª jornada da Série H do Campeonato de Portugal.

O resultado não foi o mais desejado e não está nada de acordo com o que se passou em campo porque o Cova da Piedade dominou por completo o jogo e criou inúmeras oportunidades de golo, algumas das quais flagrantes, mas não conseguiu marcar.

Há dias em que as coisas não correm nada bem e este foi um deles, sobretudo no aspecto da finalização, já que quanto ao resto não há nada a dizer dos jogadores e da equipa que tudo fez para ganhar o jogo.

O resultado porém acabou por ser um mal menor porque o seu mais directo perseguidor [o Moura] também não conseguiu melhor que um empate, no Pinhal Novo.

O Cova da Piedade, que nos últimos oito jogos obteve cinco vitórias e três empates [não perde desde o dia 13 de Setembro], continua em primeiro lugar com 21 pontos, mais dois que o Moura que ocupa a segunda posição e mais quatro pontos de Barreirense e Almancilense, que será o seu próximo adversário.

Na partida disputada frente ao Castrense a equipa piedense alinhou da seguinte forma:

Pedro Alves; Luís Dias, Ruben Nunes, Ricardo Aires e Carlos Alves; André Ceitil, Marco Bicho e Dâmaso (Carlos André, 45 min e Caramelo, 65 min.); Filipe Godinho, Tiago Rente e João Santos.

Suplentes não-utilizados: Gonçalo Carvalho, Frederico Correia, Vítor Moreno, David Kong e Fábio Costa.




No final da partida, o treinador Sérgio Bóris em entrevista ao facebook da equipa sénior do clube falou sobre as incidências do jogo e da posição que a sua equipa ocupa na tabela classificativa.




Resultados e Classificação

11.ª JORNADA: Barreirense 2 Louletano 0; C. Piedade 0 Castrense 0; Juventude 0 Almancilense 0; Reguengos 1 Lusitano VRSA 4; Pinhalnovense 1 Moura 1.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, C. Piedade, 21 pontos; 2.º lugar, Moura, 19 pontos; 3.º lugar, Barreirense e Almancilense, 17 pontos; 5.º lugar, Reguengos, Lusitano VRSA e Juventude de Évora, 16 pontos; 8.º lugar, Castrense, 13 pontos; 9.º lugar, Pinhalnovense, 9 pontos; 10.º lugar, Louletano, 6 pontos.


PRÓXIMA JORNADA (06 de Dezembro): Castrense – Louletano; Almancilense - C. Piedade; Lusitano VRSA - Juventude; Moura - Reguengos; Pinhalnovense - Barreirense. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here