FUTEBOL FEMININO»» Paio Pires 1 Escola de Setúbal 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

FUTEBOL FEMININO»» Paio Pires 1 Escola de Setúbal 1

Quem não marca arrisca-se a sofrer…

EMPATE FOI UM CASTIGO DEMASIADO PESADO PARA AS PAIOPIRENSES


A equipa sénior do Paio Pires não foi feliz ao empatar em casa na partida que disputou com Escola de Futebol Feminino de Setúbal relativa à 7.ª jornada do Campeonato de Promoção.

As paiopirenses foram a melhor equipa em campo e dispuseram de mais e melhores oportunidades de golo mas apenas concretizaram por uma vez no decorrer da primeira parte, por intermédio de Carla Cardoso, quando estavam decorridos 31 minutos.

Na segunda parte o jogo continuou com a mesma toada mas a falta de pontaria manteve-se e já perto do final (82 minutos) acabaram por consentir o empate numa grande penalidade convertida pela equipa setubalense.

No final do jogo o treinador do Paio Pires, Rui Lourenço, lamentou a falta de eficácia da sua equipa que não merecia de forma nenhuma ser penalizada da forma como foi.

“Entrámos muito bem no jogo, mas pecámos na finalização. Ao longo do jogo tivemos 14 cantos a nosso favor contra três do adversário e falhámos cinco ou seis oportunidades de golo. E, como quem não marca sofre, perto do fim num penálti sofremos o golo do empate. Não foi justo mas o futebol é mesmo assim”.

“Agora há que continuar a lutar e pensar já no jogo de sábado na prova rainha do futebol nacional, a Taça de Portugal. Queremos chegar à 4.ª eliminatória e vamos fazer tudo para o conseguir e atingir assim uma marca histórica para o clube”.

A equipa alinhou da seguinte forma: Nadine; Sofia Hilário, Patrícia Freitas, Sara Pinto, Filipa (Mariana Malta, 42’); Ana Carolina, Carla Cardoso, Carolina Monteiro; Nádia Zurga, Flávia Oliveira (Ana Pereira, 63’), Neuza Rodrigues (Cabana, 60’).

Nos outros jogos da jornada será de salientar a vitória do Estoril [que está 100% vitorioso] em Sintra e o triunfo do CAC (Pontinha) na Quinta do Anjo, onde a equipa local sofreu a sua primeira derrota.  




Resultados e Classificação

RESULTADOS  (7.ª jornada): Castrense 3 Malveira da Serra 0; Quintajense 1 CAC (Pontinha) 2; Guia 3 Bairro St.º António 0; Belenenses 6 Olímpico 0; Paio Pires 1 Escola FF Setúbal 1; Sintrense 0 Estoril 2.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Estoril, 21 pontos; 2.º lugar, CAC (Pontinha), 18 pontos; 3.º lugar, Quintajense, 16 pontos; 4.º lugar, Castrense e Belenenses, 13 pontos; 6.º lugar, Sintrense e Paio Pires, 12 pontos; 8.º lugar, Escola FF Setúbal, 10 pontos; 9.º lugar, Guia, 6 pontos; 10.º lugar, Bairro St.º António, 4 pontos; 11.º lugar, Malveira da Serra e Olímpico do Montijo, 0 pontos.


PRÓXIMA JORNADA  (13-12-2015): Malveira da Serra - Sintrense; CAC – Castrense; Bairro St.ª António – Quintajense; Olímpico – Guia; Escola FF Setúbal - Belenenses; Estoril – Paio Pires. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here