NATAÇÃO»» Naval Amorense em destaque - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

NATAÇÃO»» Naval Amorense em destaque

Ao classificar-se em 4.º lugar no Campeonato Nacional da 3.ª Divisão…

EQUIPA FEMININA REGRESSA À SEGUNDA DIVISÃO NACIONAL

A Associação Naval Amorense esteve presente no Campeonato Nacional de Clubes da 3.ª Divisão Femininos em Piscina Curta (PC), nas Caldas da Rainha nos dias 28 e 29 de Novembro, em conjunto com mais 24 equipas.

Ao classificar-se em 4.º lugar a Associação Naval Amorense garantiu o regresso à 2.ª Divisão, uma época depois de ter descido.

A competição foi ganha pelas algarvias do Portinado com 236 pontos, em segundo lugar classificou-se o FOCA – Clube de Natação de Felgueiras com 233 pontos e em terceiro lugar o Benedita Sport Clube de Natação com 229 pontos, equipas garantiram também a subida de divisão.

A equipa da Associação Naval Amorense foi composta pelas nadadoras Beatriz Almeida, Margarida Barros, Sara Costa, Patrícia Mendes, Catarina Mosca, Celeste Ricardo, Carolina Santos e Sofia Silvestre e pelos treinadores Ricardo Viana e Diogo Quintão.




David Cristino é vice-campeão regional de Lisboa

Ainda no mês de Novembro na Piscina da ABVE, em Alapraia, Estoril, nos dias 14 e 15, realizou-se o Torneio Regional de Meio Fundo Infantis (A e B) e Fundo Juvenis (A e B).

E também aqui a natação Amorense esteve em destaque com David Cristino a alcançar o título de Vice-Campeão no Regional de Lisboa já que no conjunto das duas provas (400 Estilos e 1500 Livres) que compunham a classificação do torneio, alcançou o pódio em Juvenis B com 1064 pontos
.
Fonte: Eduardo Nunes (ANAM)


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here