LIGA DE FUTEBOL DE 11»» Banco Portugal 3 Magos 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

LIGA DE FUTEBOL DE 11»» Banco Portugal 3 Magos 2

Banco de Portugal marca golo da vitória a três minutos do fim…

MAGOS FC PERDE COM O LÍDER DE FORMA ALGO INJUSTA

O Magos Futebol Clube deslocou-se ao campo do Palmense, em Lisboa, para defrontar a equipa do Banco de Portugal, líder da série e como tal, esperava-se um jogo muito equilibrado como de facto veio a acontecer.

O Magos entrou forte no jogo, mas a equipa adversária reagiu com bons contra-ataques que criaram algum perigo. Contudo, foi o Magos que se adiantou no marcador com um golo marcado aos 14 minutos por Pedro Carvalho, após boa jogada colectiva.

Depois do golo, o Banco de Portugal procurou reagir e acabou por empatar num lance de bola parada, aos 24 minutos. O jogo continuava muito movimentado e antes do intervalo ainda ocorreram mais dois golos. Primeiro, para o Magos, de novo por Pedro Carvalho aos 31 minutos mas pouco tempo depois (39’) o Banco de Portugal voltou a igualar, atingindo-se assim o intervalo com o resultado em 2-2.

Na segunda parte o jogo já não foi tão interessante porque perdeu qualidade devido às muitas paragens que teve. Houve mais luta mas menos oportunidades de golo e quando se esperava a igualdade eis que, a três minutos do fim numa altura em que o Magos FC estava balanceado no ataque, na surge o golo que deu a vitória ao Banco de Portugal.

O Magos ainda tentou evitar a derrota mas o tempo para a recuperação era escasso e o jogo terminou com o resultado de 3-2 favorável ao líder.

Nesta partida o Magos FC alinhou da seguinte forma: França; Nuno Gil, Jorge Pablo, Ricardo Canário, Anilson; Nuno Barroso, Fábio Brito, Joel; Pedro Carvalho (cap), Herlander Diniz e Flávio.

Outros jogadores: Marco Cabaço, Aranda, Nuno Silva, Ricardo Calvinho, Hugo Ribeiro.


Para a semana, o campeonato para devido à realização da primeira eliminatória da Taça da Liga onde o Magos FC recebe o Express Glass.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here